Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém teve problema durante a atualização OS X Lion 10.7.2 e o macbook pro não liga mais?


loraborges

Posts Recomendados

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Ele reiniciou mesmo?

Porque o meu aqui ele ficou parado antes de reiniciar... botei o ouvido em cima do HD e vi que ele estava sem atividade... forcei desligar... liguei e estava tudo bem.

Aperta alguma tecla(o trackpad não funciona) no teclado, se ele ligar a tela é porque ainda está travado lá tentando reiniciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalou a atualização na boa, mas o icloud nao aceita. Aparece a mensagem "Numero maximo de contas alcançado" - "Este dispositivo já não é elegivel para criar uma ID da apple"

Tentei duas contas que tenho, Brasileira e Americana.

Alguem sabe oq esta acontecendo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu quando fiz o update ele fez o restart 3 vezes seguidas, tipo quando faz update de firmware ... no terceiro restart pensei: putz, deu merda!!! ... mas dai ele subiu normal. Pensei que era assim mesmo pq os updates de firmware ele faz isso.

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema, ele fez o download completo, quando terminou pediu pra reiniciar, dai não abre mais tela, tudo preto, ja liguei na apple e fiz alguns comandos que pediram e nada até agora, eles disseram que foi acaso e que deve ter dado defeito no video, mas não faz o menor sentido algo em perfeito estado dar erro durante uma instalação e ser fisico.

Alguem tem noticias desse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu boot também está demoradíssimo. mas como nunca reinicio.... disso eu não me queixo.

Sim... tenho o snow em outra partição que tarda no máximo 40 segundos para iniciar. De qualquer forma, pouco uso o Lion, pois a carga da bateria se vai em 3 horas. Com o Snow dura 6 horas.

Não deixo ele "dormir" pois fechei a tampa uma vez e coloquei na mochila (estava com muita pressa) e ele continuou funcionando... cheguei em casa o negócio dava pra fritar um ovo. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Pessoal. Depois de desistir de usar o Lion desde o seu lançamento, hoje, atualizei ele novamente para o Lion 10.7.2. Posso dizer que estou bastante satisfeito. Parece que a Apple enfim resolveu o problema de driver, que mais atrapalhava na minha maquina. Tenho um MBP 15" 2010. E tentei várias vezes usar o Lion, mais sem sucesso. Fiz uma atualização por cima mesmo, e todos os meus Apps(e olha que não são poucos) estão funcionando perfeitamente. Hoje a noite, vou fazer um teste mais Hardcore, e se algo der errado eu aviso. Mais eu acredito que não deva ter problemas. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Pessoal. Depois de desistir de usar o Lion desde o seu lançamento, hoje, atualizei ele novamente para o Lion 10.7.2. Posso dizer que estou bastante satisfeito. Parece que a Apple enfim resolveu o problema de driver, que mais atrapalhava na minha maquina. Tenho um MBP 15" 2010. E tentei várias vezes usar o Lion, mais sem sucesso. Fiz uma atualização por cima mesmo, e todos os meus Apps(e olha que não são poucos) estão funcionando perfeitamente. Hoje a noite, vou fazer um teste mais Hardcore, e se algo der errado eu aviso. Mais eu acredito que não deva ter problemas. Valeu!

Veja a autonomia da bateria... ainda não testei depois da atualização. :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tento o mesmo problema, atualizei o Mac Os X Lion .. e ele quando reiniciou não voltou mais... apenas aparece a maça com uma barra carregando.. e logo após ele desliga. Fiz um pequeno vídeo:

Problema no firmware?

já teve o mesmo problema por aqui antes e a solução foi mandar para assistênia. Antes disso tu pode pesquisar e ver se tu encontra o tópico antigo, e executar as sugestões de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi osso atualizar :wacko:

Caia os servidores, dava erro, fiquei insistindo para baixar até pegar de gota em gota. Unico problema é que instalou e ficou sem audio, uma reiniciada e voltou ao normal(isso que gosto no IOSX).

Esses problemas todos são nos servidores da Apple para autenticar, foram muitos os acessos e quem não fez não deixe para o final de semana, vai ser osso tbem!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...