Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro nao ativar Voltar ao Meu Mac no iCloud


tenfelipe

Posts Recomendados

PQP, creio que nao, pelo fato de nao ter o icloud ativado nele ainda....

nessas e outras que atualmente tudo que envio pelos correios mando com SEGURO !!!!

pago um pouco mais porem ta TENSo confiar nos correios atualmente..

]['s

Leo

Pois é, Léo!!

Fui praticar a pão-duragem e me phuddy! Agora estou em um processo contra os Correios. O pior é que tô achando que vou ter que vender o meu AIR pra pagar o comprador/destinatário. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pra tu ter ideia tudo aki pelo RIO entra pelo CCD de benfica, cara al é uma mafia, eu conhecia um cara dos correios que falava que os traficantes ali do morro proximo enviavam RIFLES e armas em geral por sedex, e tinha contatos internos nos correios que avisavam qual o carregamento "van "que tava isso, e ai eles roubavam a VAN inteira por causa das armas, e de quebra levavam alguns itens ....

isso sempre rolou e se bobiar sempre vai rolar, ou seja, sem seguro e TENSO !!

agora voltando ao topico, como eu acesso meu mac ??? tipo ativei a parada e tal, ate ai blz, e agora ?? entro nele pela web ? em algum programa ? como funciona essa parada ??

[]'' s

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pra tu ter ideia tudo aki pelo RIO entra pelo CCD de benfica, cara al é uma mafia, eu conhecia um cara dos correios que falava que os traficantes ali do morro proximo enviavam RIFLES e armas em geral por sedex, e tinha contatos internos nos correios que avisavam qual o carregamento "van "que tava isso, e ai eles roubavam a VAN inteira por causa das armas, e de quebra levavam alguns itens ....

isso sempre rolou e se bobiar sempre vai rolar, ou seja, sem seguro e TENSO !!

agora voltando ao topico, como eu acesso meu mac ??? tipo ativei a parada e tal, ate ai blz, e agora ?? entro nele pela web ? em algum programa ? como funciona essa parada ??

[]'' s

Leo

Acesse o site do iCloud, lá tem a opção "Buscar iPhone", clica lá e veja a mágica! :P

Editado por Deusdará
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais tipo isso eu ja fazia com iphone e ipad, o lance de BUSCAR sim, quero saber o tal do VOLTAR ao meu mac, que pelo que tao falando ai em cima é pra acesso remoto !!!

blz acesso remoto por onde ??

Agora também fiquei na dúvida! :huh:

No iCloud, você consegue bloquear, enviar mensagem......, mas, acesso remoto!? Sei não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, estou testando o find my mac, e não consegui enviar msg para ele como acontece no iphone...

Alguém tem alguma idéia de como fazer isso? bem como desbloquia-lo?

Obrigado

Sincronize o iCloud com a sua conta.

Depois no site do iCloud sua máquina aparece lá para mandar a mensagem ou bloquear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu nem acha o mac hehe, ele acha o ipad, o iphone mais oMBP nao acha nao "ele ta ligado via rede CABO "tenho que ligar pelo wifi será ???

tipo testei enviar mensagem para os 3 "iphone, ipad, MBP "as 3 mensagens chegaram de boa.. porem meu mac nao aparece no mapinha não como comentei acima

Editado por Leonardo Freire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu nem acha o mac hehe, ele acha o ipad, o iphone mais oMBP nao acha nao "ele ta ligado via rede CABO "tenho que ligar pelo wifi será ???

tipo testei enviar mensagem para os 3 "iphone, ipad, MBP "as 3 mensagens chegaram de boa.. porem meu mac nao aparece no mapinha não como comentei acima

Sim... precisa da WiFi no mínimo ligada.

Pois através da rede WiFi conectada(ou quem sabe até as disponíveis) ou Mac consegue enviar dados da rede sem fio... onde na nuvem será cruzado com um banco de dados e sua localização.

Como eles sabem onde está sua WiFi? Basicamente algum celular conectado a internet e GPS provavelmente andou enviando informações das redes que ele andou observando por aí.

Eu não tenho um iPhone, de algum vizinho com iPhone, fez com que a minha localização fosse bem próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui, fazer a localização, apenas tive dificuldades, na hora de enviar as msgs, que demoraram cerca de 40 minutos para aparecer.

Mas ao menos apareceram, o que já é um sinal.

Quanto ao "go back to my mac" que eu não sei para que serve... mas tudo bem.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...