Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao atualizar o iOS 5 "An internal error occurred"


Posts Recomendados

O meu depois de diversas tentativas fracassadas de atualizar, agora não é reconhecido nem pelo itunes. Fica alternando, ora aparece a maçã, ora aparece o circulo (pensando), mas o iphone não aparece no itunes para tentar restaurar. Alguém tem alguma idéia do que fazer?

Com o meu está acontecendo igualzinho . Não sei o que fazer , já faz mais de 3 hrs q está assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu depois de diversas tentativas fracassadas de atualizar, agora não é reconhecido nem pelo itunes. Fica alternando, ora aparece a maçã, ora aparece o circulo (pensando), mas o iphone não aparece no itunes para tentar restaurar. Alguém tem alguma idéia do que fazer?

Faz o seguinte , vc aperta os dois botões do iphone juntos até desligar o aparelho completamente , dai vc conecta o cabo usb nele com o Itunes aberto e segura o botão de baixo , dai vai aparecer e vc tenta novamente atualizar . boa sote

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Estava tentando desde as 15hs aproximadamente.

Agora a noite tentei novamente, achando que havia perdido todos os meus dados. Depois de tentar 4x dando o erro 3004 o iPhone foi restaurado com todas as aplicações e com iOS 5 instalado.

Pessoal,

Estava tentando desde as 15hs aproximadamente.

Agora a noite tentei novamente, achando que havia perdido todos os meus dados. Depois de tentar 4x dando o erro 3004 o iPhone foi restaurado com todas as aplicações e com iOS 5 instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

francisco despluga o iphone, reinicia o pc/mac pluga o iphone novamente em outra USB, de preferencia direto na usb se tiver aqueles hubs usb, nao use, pluga direto. deve funcionar, aconteceu isso no meu quando eu fui atualizar a um tempo atras do 4.3.3 pro 4.3.5 e resolveu assim

tenta ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei as 15:00 horas e só as 21:00 que eu terminei, primeiro eu tive um problema com o iTunes que estava com a versão 10.4 e ao atualizar ele falava que já estava atualizado!!! E quando eu o arrumei veio o problema do iPhone não querer atualizar, aí eu achei que era só comigo e coloquei ele em modo dfu e ele travou não atualizava para o iOS 5 e nem voltava pra a versão anterior e nem ligava!!! Mais depois de 10 tentativas eu consegui atualizar, e esta funcionando muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...