eduardo pozzobon Postado 11 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro de 2011 Comprei um MacBook Pro, que veio com o iMove, iPhoto e Garage Band, mas não sei em que lugar anda o iDVD...fiz um clipe no iMove e exportei para o iDVD...só que nada aconteceu? Sou neófilo em Mac...estou cometendo um erro primário ou esta joça veio sem o iDVD? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
eduardo pozzobon Postado 13 de outubro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2011 Bem, já que ninguém se habilitou ou sabe merda nenuma neste fórum, já sei a reposta. Após algumas buscas no google, descobri que o iDVD não vem mais no pacote do iLife, mas já descobri um jeito de baixá-lo e está funcionado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Christian G. Postado 14 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de outubro de 2011 Beleza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ClaudiaBsb Postado 14 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de outubro de 2011 Bem, já que ninguém se habilitou ou sabe merda nenuma neste fórum, já sei a reposta. Após algumas buscas no google, descobri que o iDVD não vem mais no pacote do iLife, mas já descobri um jeito de baixá-lo e está funcionado. Olha, tá vendo que bastava uma pesquisa simples? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonardo Freire Postado 14 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de outubro de 2011 Bem, já que ninguém se habilitou ou sabe merda nenuma neste fórum. droga precisamos ler mais, descobri que não sabemos merda nenhuma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CelsoAlfista Postado 14 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de outubro de 2011 Este tópico foi inútil, era só ter pesquisado no Google antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 14 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de outubro de 2011 Bem, já que ninguém se habilitou ou sabe merda nenuma neste fórum, já sei a reposta. Após algumas buscas no google, descobri que o iDVD não vem mais no pacote do iLife, mas já descobri um jeito de baixá-lo e está funcionado. Olá, Comprei um MacBook Air e não veio instalado nem o iDVD nem o iWEB será que você poderia mandar o link do site que você conseguiu baixar, e sabe onde encontrar o iWEB? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonardo Freire Postado 14 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de outubro de 2011 tenta aki iweb http://support.apple.com/kb/DL1356 idvd http://support.apple.com/kb/DL1353 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 24 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2011 tenta aki iweb http://support.apple.com/kb/DL1356 idvd http://support.apple.com/kb/DL1353 Valew, mas nesses links so tem como baixar a atualização e eu não tenho uma versão anterior então não ajudou muito, mas valew do msm jeito. Se alguem souber onde baixar ele completo e poder me dizer. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 30 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2011 Bem, já que ninguém se habilitou ou sabe merda nenuma neste fórum, já sei a reposta. Após algumas buscas no google, descobri que o iDVD não vem mais no pacote do iLife, mas já descobri um jeito de baixá-lo e está funcionado. então vc podia dize neh como conseguiu instala o idvd... eu procurei no google e so acho atualizações, mas o programa inteiro nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mastter Postado 31 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2011 Acho que só nas cópias em disco cara. Acho que esses softwares foram descontinuados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
felipefernansp Postado 23 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2011 Quem souber tbm tenho interesse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 1 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2011 Ainda aguardando ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Apple maniaco Postado 26 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2011 Queria muito esse programa !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Think Different Postado 26 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2011 Onde você encontrou o programa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
L. Pippa Postado 26 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2011 Heliton Goldman, felipefernansp, Apple maniaco se ele conseguiu instalar ou foi usando um DVD antigo que alguém tinha ou que achou em loja e pagou por ele ou foi pirataria na internet. Pirataria nesse fórum é proibida, ninguém vai responder como fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Reis Costa Postado 26 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2011 Como eu disse ao Felipe que o iDVD '11 foi descontinuado, e apenas os iDVD 08 e 09 são disponsíveis. Cheque no tópico de Felipe e pegue os meus links que passei para ele. Tem iDVD 11 no App Store, mas está sendo desenvolvido por outra equipe. Tenho boa notícia para vcs, o software de iLife 11 veio com o iDVD 11, veja: http://store.apple.com/br/product/MC623Z/A/iLife-11?fnode=NDQ5MDg0MA por isso, seu sistema não veio com o iDVD 11 por causa do limite. mas é muito caro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.