Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você usa Windows no seu Mac?


Você usa Windows no seu Mac?  

69 votos

  1. 1.

    • Não uso nunca
      12
    • Uso o Boot Camp sempre para ver sites de Bancos ou outros sites que não abrem corretamente no Mac
      5
    • Uso o Boot Camp para jogos
      19
    • Uso o Parallels ou Fusion
      10
    • Uso raramente, devido a algum aplicativo específico
      11
    • Uso mais o Windows no Boot Camp que o OSX
      1
    • Uso unicamente o OSX, não há nada que eu necessite do Windows
      11


Posts Recomendados

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Uso somente OS X no meu MacBook. Creio que a única coisa que poderia me fazer instalar o Windows aqui seriam jogos, mas já que eu não jogo no computador, não preciso.

Até cheguei a instalar o Win pelo BootCamp e pelo Parallels aqui, mas foi só pela "aventura" mesmo. Atualmente tenho somente o OS X.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a primeira e a última opção muito parecidas!

Poderia tirar uma das duas e incluir outra.

Uso windows porque uso programas que só rodam nele.

Tem razão... mas não dá mais para tirar uma delas... então, soma-se as duas para fins de resultado.

Obs: quem estiver lendo aqui e quiser escolher uma das duas opções, marque a última, por favor.

Obrigado!

No meu caso, uso o Windows no Boot Camp apenas para entrar no site do Santander, que não abre no Mac OSX (dá mensagem de erro após eu digitar minha senha) e para o site da minha empresa, uma extranet aonde faço alterações etc. Este site não funciona corretamente no Mac. Acho o e-Mule do Windows melhor que o a-Mule (o e-Mule é mais completo). Fora isso, eu abandonaria totalmente o Windows já que já tenho 3 meses de "experiência" no Mac e vejo que ele é relamente melhor, muito melhor. Meu objetivo é EXCLUIR a partição windows e me tornar totalmente "fiel" ao Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tive coragem de fazer essa maldade ainda e instalar o ruindows...

mas to querendo matar a saudades de counter-stike... sem perder performance emulando..

Abrazz!

Ja testou o crossover?

Se você forçar o CS a usar o comando -dxlevel 70 roda blz com 2Gb ou mais de RAM!

Ah, eu passo o dia inteiro com o windows no meu monitor principal (outro monitor fica os aplicativos mac), AUTOCAD toda hora! E ja que to com windows aberto também uso o exceljá que é muito mais rapido, leve e pratico que o do mac...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca, absolutamente nunca uso Windows no meu Mac. Windows apenas no estágio e olhe lá. Se fosse possível, até instalaria um cliente VNC para continuar usando meu Mac no trabalho já que felizmente não dependo de nada especifico de Windows e para jogos tenho meu Nintendo DS e daqui um tempo o iPhone e mais um Wii ou PS3 (dúvida cruel).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...