Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Navegação pelo teclado e outras


Crevaoo

Posts Recomendados

Fala galera... Todo mundo sabe que muitas vezes temos alta produtividade utilizando o teclado ao invés do mouse, no OSX tenho tido um problema há bastante tempo com o combobox (ou listbox) que não aceita navegação pelas setas... Por exemplo, quando coloco vou colocar um efeito de camada no photoshop ou alterar uma fonte (ambos utilizam um combo), não consigo utilizar as setas cima e baixo para navegar pelas fontes, tem que ir clicando uma a uma com o mouse... Os gênios da Apple esqueceram mesmo desses detalhes ou eu que não estou sabendo fazer?

Outra dica que gostaria de perguntar é o seguinte: quando salvo um arquivo sem a extensão o OSX deveria colocar sozinho a extensão pra mim... e tb qdo salvo um arquivo com o nome errado, preciso ir la pelo Finder renomear... Alguma dica quanto a isso?

Todas essas acima são algumas facilidades que tem no windows q seria legal ter no osx tb... e por favor não venham me dizer pra ir usar windows entao, temos que ser humildes e reconhecer quando há coisas legais em "coisas" que nao usamos...

Obrigado galera,

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...