Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo compativel e barata. Alguem pode me indicar um modelo?, Sugestão para placa de vídeo.


visuweb

Posts Recomendados

Olá Pessoal, to apanhando muito p instalar um driver p Hd 3000 do processador i5 2500k q tenho. Já consegui instalar audio e rede, mas a placa de vídeo ta dificil. Eu realmente gostaria muito de conseguir fazer ela funcionar mas até agora não achei nenhuma solução. Tentei muitos tutos. (mas ainda estou aberto a novas sugestões) rs..

Bom, estou pensando seriamente em comprar uma placa de video OFF, mas como gastei quase toda minha grana com o pc preciso de uma placa barata mas que seja compativel com Hackintosh, (nativa de preferencia), .... alguem poderia me indicar uma placa barata mas de fácil instalação nos Hacks? Obs: Não costumo jogar muito.

ATI ou NVIDIA?

Obs: lembre-se do fator R$ , rss...

Valew galera.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

OuVerRos , comprei hoje essa placa que voce tem mas de outra marca. Comprei essa:

http://glacon.com.br/site/index.php?class=produto&method=detalhe&id_produto=2698

Embora sejam de fabricante diferente usam a mesma base de tecnologia? os mesmos kexts no Mac?

Para funcionar eu baixei e instalei os kexts:

http://www.kexts.com/downloads.php?do=file&id=1812

Quando reinicie o mac eu vi que reconheceu a placa mas nao reconhece o monitor! Ou seja, nao consigo alterar a resolução.

O que poderia ser?

Meu monitor é o "E2360V" de 23 polegadas com entrada VGA, DVI e HDMI.

Aproveitando o POST, qual seria a melhor entrada p o MAC? Tenho os 3 cabos e atualmente estou usando o VGA msmo.

VAlew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, vc tem os 3 cabos e usa o pior hehehe ... Bom eu uso DVI ou HDMI. Com HDMI as cores do meu monitor ficam muito vivas e eu não gostei muito, por isso eu uso DVI.

Quanto a kext que vc comentou ali tem uma observação que a pessoa fez lá no site:

iAtkos S3 v2 to find the driver of my MSI Nvidia 8400GS and I found it...

Now here's the Natit & Nvenabler

Ou seja ele extraiu a Natit & NVenabler do iAtkos S3 v2.

Como vc já fez um bump de postagens, aconselho concentrar suas duvidas em um único tópico, ainda mais sendo do mesmo assunto. Assim como eu um monte de gente fica perdido e acaba nem respondendo.

PS: eu nem sei mais onde esta a configuração do seu hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá OuVerRos

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela descentralização dos tópicos. Tem 2 semanas q estou tentando instalar o hackintosh e estou p ficar maluco, mas entendo que o certo é manter sempre o mesmo tópico. Farei isso daqui pra frente (espero que isso não demore muito) rss

Bom...eu consegui atualizar o meu mac para o Lion, dessa vez aparece o nome da placa e a descricao dela porem a resolucao continua 1024*768 ... e "Monitor Desconhecido".

To começando a achar que meu problema é em reconhecer o monitor! Sera que poderia ser isso? Afinal o nome da placa esta aparecendo, mas nao reconhece nenhum monitor. Voce conhece algum tópico que fala sobre isso??

Valew mano, Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que esse monitor é novissimo! Monitor LG 23 c LED, modelo E2360V!

Consegui atualizar todo o mac os para essa nova atualização do Lion. Nas preferencias do sistema me parece q reconheceu a placa de video pois esta aparecendo o nome dela e a qtda de memoria mas o monitor esta como desconhecido. Alias sempre ficou como desconhecido em todas as minhas tentativas.... :(

Mano o que poderia ser?

,,,

Seria algo relacionado a minha placa mae que tem um adaptador de video onboard? Eu nao consegui desativar esse adaptador, apenas coloquei a placa 8400 GS e instalei o LION. Teria algo a ver com isso???

Mano, por favor me ajude!! to 2 semanas quebrando a cabeca com isso...

Nao queria isso mas estou desanimando do hackintosh so por causa desse video... e ruim pacas tentar trabalhar com 1024*768 numa tela de 23 ...

Desde já agradeço as dicas que tem dado.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem sei mais quem é visuweb e quem é Mineiro hahaha

Mas tipo o Gabriel deu uma dica boa no outro tópico sobre o CI e QE ... se esta ok basta fixar a resolução que vc quer no boot.plist usando o Lizard ou manualmente mesmo ...

<key>Graphics Mode</key>

<string>1920x1080x32</string>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz agora q fui ver que os nicks estao diferentes. mas sou eu mesmo em ambos, como ja tentei de quase tudo to tentando agora a sugestao de todo mundo pra tentar rodar. rs

Mano ja tentei configurar pela Lizard tbm e quando reiniciei deu erro e tive que reiniciar umas 3 vezes e ai voltou para os 1024 normal....

............ arrrrrrrrrrrrr. q raivaaa.... , ops foi mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...