Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar ou esperar? MBP


ALLANshindi

Posts Recomendados

Tá compensando comprar um MBP? Sabendo que está prestes a acabar o ciclo de atualização dos Macbooks Pro? Estou com essa dúvida pois final de Novembro minha prima vai para os EUA, e já tinha até pedido pra ela trazer o MBP 17' de lá, porém, estou com um certo "medo" de se realmente é a melhor opção que eu tenho, sabendo que meados de Março do ano que vem estarei indo para o Paraguai, aliás, alguém já comprou algum Macbook lá? Estou querendo o com o processador 2.3Ghz ao invéz do de 2.2Ghz, é difícil encontrar lá? E sabe se o que dizem da garantia da Apple ser mundial procede? Obrigado desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

esperar o que cara, os novos processadores da intel so vao ser lançados em final dr março inicio de abril, previsto mesmo é o quarto mes... ate sair nos MBP deve ser abril/junho...

estamos em outubro, ainda falta 6 meses de ciclo pelo menos sem contar que tudo é RUMORES !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que pesquisei no Fórum e pretendo comprar la também (Paraguay) é na Compubras site:http://www.compubras.com/

De ninguém que vi veio com problema nem com "pedra" kkk ou até recondicionado, são revendedores da Apple no Paraguay autorizados e com assistência técnica.

No meu caso que irei demorar pra juntar a grana de qualquer jeito terei que esperar, porem no seu que tem escolha acho que não terá muita mudança, espero que a placa de vídeo eles a mantem e adicionam como nos de 15", ou troquem talvez a memória por uma ssd como os Air já vem, mas não sou da Apple não sei não posso opinar tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...