ALLANshindi Postado 10 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2011 Tá compensando comprar um MBP? Sabendo que está prestes a acabar o ciclo de atualização dos Macbooks Pro? Estou com essa dúvida pois final de Novembro minha prima vai para os EUA, e já tinha até pedido pra ela trazer o MBP 17' de lá, porém, estou com um certo "medo" de se realmente é a melhor opção que eu tenho, sabendo que meados de Março do ano que vem estarei indo para o Paraguai, aliás, alguém já comprou algum Macbook lá? Estou querendo o com o processador 2.3Ghz ao invéz do de 2.2Ghz, é difícil encontrar lá? E sabe se o que dizem da garantia da Apple ser mundial procede? Obrigado desde já... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonardo Freire Postado 10 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2011 esperar o que cara, os novos processadores da intel so vao ser lançados em final dr março inicio de abril, previsto mesmo é o quarto mes... ate sair nos MBP deve ser abril/junho... estamos em outubro, ainda falta 6 meses de ciclo pelo menos sem contar que tudo é RUMORES !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BrunoFabbrizio Postado 10 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2011 Pelo que pesquisei no Fórum e pretendo comprar la também (Paraguay) é na Compubras site:http://www.compubras.com/ De ninguém que vi veio com problema nem com "pedra" kkk ou até recondicionado, são revendedores da Apple no Paraguay autorizados e com assistência técnica. No meu caso que irei demorar pra juntar a grana de qualquer jeito terei que esperar, porem no seu que tem escolha acho que não terá muita mudança, espero que a placa de vídeo eles a mantem e adicionam como nos de 15", ou troquem talvez a memória por uma ssd como os Air já vem, mas não sou da Apple não sei não posso opinar tanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ALLANshindi Postado 10 de outubro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2011 Fiquei meio assim por aquele rumor em que dizem que a Apple lançaria um MPA de 15' pensei logo de cara na "unificação" do PRO e AIR, com um PRO ultrafino, devo ter sonhado demais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 10 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2011 Aproveita essa viagem e pede pra tua prima comprar lá, vais conseguir por um excelente preço. É uma máquina excelente, não vais pensar em trocar durante algum tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 10 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2011 PRO é PRO e Air é Air, são dois segmentos diferentes que vão continuar como estão. O que provavelmente vai acontecer é que a Apple vai retirar o drive óptico para dar uma emagrecida no PRO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ALLANshindi Postado 10 de outubro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2011 O problema dos EUA é a bosta da alfândega pelo que pude ver... Não sei se vale o risco, e quanto ao MBP ultrafino, essa mudança faria uma bela diferença.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 10 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2011 Claro que o risco existe, mas todos os casos em que ouvi falar de trazerem MBP, mesmo de 17", passaram na boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ALLANshindi Postado 10 de outubro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2011 Sem a caixa né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CaniBala Postado 10 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2011 Sem a caixa né? Claro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BrunoFabbrizio Postado 10 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2011 Mas vale mais a pena comprar dos caras que vão pro EUA aqui do Fórum ou no Paraguay, qual a diferença ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ALLANshindi Postado 10 de outubro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2011 É meio estanho isso, já que a alfândega é tão burocrática assim, é muito mais fácil ir arriscar no Paraguai, já que os preços não são tão mais caros assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Saback Postado 13 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2011 http://9to5mac.com/2011/10/13/macbook-pros-constrained-new-models-appear-in-apples-inventory-system/ Macbook Pros constrained, new models appear in Apple´s inventory system Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paulo soares Postado 14 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de outubro de 2011 Nossa, antes de comprar o meu, em JANEIRO desse ano, eu tive essa duvida e esperei sair os MB com Core i5... E eles mal sairam e a dúvida se espera ou não o próximo ciclo já está de volta rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Caio Incau Postado 14 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de outubro de 2011 Basta pensar , o atual te atende bem? Vai atender ano que vem ? Se sim ótimo , ele me atende e sobra, o white me atenderia e olhe que desenvolvo em Java . Senão espere. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.