Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple TV funciona com Netflix brasileira?


Visitante

Posts Recomendados

Pelo que andei lendo ainda não funciona, nem iPhone nem iPad. Também parece que tem várias tvs com internet que estão com o mesmo problema. Mas um dia, sei lá quando, todos esses equipamentos irão funcionar. Eu mesmo comprei um que ainda não chegou. Sobre a Netflix parece-me que o arcevo é bastante limitado portanto minha intenção é me livrar dos cabos e provavelmente vou modificar o meu quando chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não funciona, já tentei. Infelizmente só no PS3/Wii.

Quanto ao "acervo limitado", sinceramente acho o serviço deles aqui bem válido, apesar da qualidade sofrível (imagem digo). Eu assisto altos filmes, alguns antigos e outros novos, e por enquanto tô achando super negócio pagar 15/mes pra ter acesso a isso na hora que eu quiser.

De fato usar o Apple TV seria melhor, porque esquenta menos... meu PS3 fica girando ventoinha nas ultimas!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a conexão que vocês estão usando? Em casa uso virtua 10mb e a qualidade está plenamente satisfatória. Quanto ao acervo, realmente é bem limitado em relação a filmes mais atuais, mas por R$15 pra mim tá valendo. E não funciona na Apple TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...