Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor Browser?


mareceu

Qual o melhor Browser?  

35 votos

  1. 1.

    • Safari
      18
    • Firefox
      15
    • Camino
      0
    • Opera
      2
    • IE no Windows
      0


Posts Recomendados

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Quando usava Windows, achava o Firefox, pois só conhecia ele e o IE7, quando passei a usar macs, passei a utilizar o Safari e desde lá nunca mais consegui mudar, baixei o Firefox 3.0 aqui, mas não gostei, também tentei o Opera, mas não me acostumei.

Talvez o Firefox tenha mais possibilidades, mas como eu não sou um user avançado de web, o Safari é ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho O melhor.

Acho o Safari com melhor layout e interface mais amigável.

Acho o Firefox o mais completo.

Acho o Opera o mais rápido.

Se desse pra juntar a interface do Safari, compatibilidade do Firefox e velocidade do Opera, seria o Browser perfeito.

Em casa uso o Safari e Firefox, no trabalho o Firefox e Opera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente:

Safari: muito interessante mas com sérios problemas de compatibilidade.

Opera: o mais rápido

Firefox: o mais completo, porém com um sério problema: o uso excessivo de memória RAM.

Ainda fico com o Firefox. Sou um usuário avançado e uso de forma intensiva um número grande de extensões que só o Firefox possui. Mas de tempos em tempos tenho que reiniciar o programa pois ele consome o CPU como se fosse um buraco negro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente:

Safari: muito interessante mas com sérios problemas de compatibilidade.

Opera: o mais rápido

Firefox: o mais completo, porém com um sério problema: o uso excessivo de memória RAM.

Ainda fico com o Firefox. Sou um usuário avançado e uso de forma intensiva um número grande de extensões que só o Firefox possui. Mas de tempos em tempos tenho que reiniciar o programa pois ele consome o CPU como se fosse um buraco negro.

Fato! Mas que na versão FF3 isso melhorou, melhorou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opera pela rápidez e depois que personalizei a barra de ferramentas ficou melhor ainda.Fora um monte de "skins" que tem pra baixar da net. O recurso Speed Dial achei ótimo.

O Firefox também gosto, mas é a segunda opção.Tem várias extensões que podem ser baixadas de acordo com as suas necessidades.

O Safari usei desde sua criação, já que meu iMacG4 veio com internet explorer originalmente instalado no OS Jaguar (2002) e quando a Apple lançou seu próprio navegador logicamente passei a usá-lo.Porém até hoje existem sites que no Safari aparecem textos e imagens embaralhados, por isso com muita pena aos poucos fui parando de usar.

O melhor Browser é aquele que atende suas necessidades, como disseram aí em cima instale todos, use e tire suas próprias conclusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...