Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Jota

Posts Recomendados

Bom dia,

Gostaria de uma ajuda recentemente meu HD do meu MacBook pro deu defeito então descidi comprar um HD seagate momentus XT (aquele híbrido) como tinha feito um disco de restauração do Lion usando o programa que a Apple liberou a um tempo porém nao conseguia formatar o HD peguei o meu DVD do 10.6 e consegui formatar com ele normalmente como achei que o utilitario poderia estar com problemas descidi ir depois fazer um update do 10.6 para o 10.7 e continuei com a instalação do Snow só que bem no começo o instalador trava e recebo uma msg de erro informando que não foi possivel instalar os drivers adicionais e se vou no utilitario do sistemado instalador ele nao mostra nada que esteja plugado nas minhas portas Serial-ATA (HD, e DVD-ROM)

Neste momento estou tentando ir direto patão 10.7 porém o utilitario da Apple nao fica com os arquivos de instalação dentro do pendriver sendo assim ele faz o download da Mac Apple store e estou baixando neste momento para fazer um teste pensando que o DVD do Snow possa estar com defeito.

Alguém já passou por isto ou alguém pode me dar umas dicas para tentar resolver este problema?

Abraços

Jefferson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Opa! bom dia!

então isto tudo bem o problema que o erro ocorre no meio da instalação do 10.6 o 10.7 acontece a mesma coisa baxei quando iniciou a instalação de um erro fui em utilitário do sistema e o HD tinha desaparecido de retirei o HD e estarei levando na loja que comprei para efetuar um troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal fiz a troca do HD na loja agora não consigo criar partições no HD no Mac no Windows crio/deleto/formato normal

fiz teste para ver se há algum problema no HD copiando arquivos para ele

Atualizei a firmware do HD para a SD28 porém nada

Alguem que tenha o Mac com o HD momentus XT na instalação poderia me dar uma luz!

Pois já nao sei o que fazer.... O pior problema é que o Mac esta fora de garantia... Ou seja me fu.. Pois os cara iram me cobrar os olhos da cara para colocar a mão no Mac....

Valeu! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava com problema deste com um SSD ( não é um hibrido como este ), efetuei a troca por um novo e modelo diferente, e consegui instalar o Snow e o Lion depois da troca ( estava com o mesmo problema seu ).

No meu caso acho que é um defeito no cabo flat do HD neste feriadão eu consegui instalar o lion no momentus XT utilizando a USB e ele em um case externo vou ver se consigo dar boot nele depois de colocar dentro do macbook caso contrario irei ter que comprar um Flat novo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...