Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Siri em portugues?


Posts Recomendados

Gabriel,

No iOS 5(não sei nos anteriores) é possível adicionar o campo "Pessoas relacionadas", que, por enquanto, tem as opções: Cônjuge; Assistente; Gerente.

No Snow Leopard já existe isso há algum tempo...

No contato há, por padrão, as opções: Pai; Mãe; Pai/Mãe; Irmão; Irmã; Filho(a); Amigo(a); Cônjuge; Sócio; Assistente; Gerente; Outro.

Em um teste rápido, não ouve sincronismo entre o iOS e o Mac OS. Mas acredito que a solução venha por aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no iOS 5 voce seta parentescos nos contatos..

tipo no contato de qualquer pessoa tem campo pra parentesco com notas personalizadas, tipo pai, irmao, mae, tia, vo, sogra e o diabo a 4, voce escolhe o campo e no lado escolhe qual é o CONTATO..

com isso se voce falar ligar para minha mae ele vai nisso, se voce por exemplo tem um amigo chamado bruno, e la nele tu seta parentesco namorada e seta por exemplo aline.

voce pode falar ligar para namorada do bruno, ele vai ligar para aline. e por ai vai

[]'s

leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ruim que é quando tu quer ligar para alguém no Siri e ter que falar o nome de alguém como se tivesse falando em inglês. É fácil, mas fica muito estranho. Quero saber como farei os ajustes para apelidos nos contatos(mom,dad,brother,sister,wife,etc)

Já faço assim no VoiceControl. Só falar baixinho que ninguém percebe =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu acho que o principal de tudo, é dominar a tecnologia que se tem a disposição… eu sou usuario mac há mais ou menos 4 anos, e acho muito válido os produtos desenvolvidos por ela. Mas não adianta se ter um macbook pro e querer usá-lo achando que é um windows, pessoas acordem, coisas feitas por pessoas inteligentes devem ser usadas por pessoas inteligentes, se não sabe usar aprenda… não faça críticas a respeito de algo que não conhece… os siri é simplesmente o futuro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja aderi ao iphone 4s e digo que o siri é mesmo muito útil.

Eu moro em França e ja tive o prazer de testar o siri.

É mesmo muito util ter o controlo do iphone por voz. como por exemplo para enviar sms nao precisam de tar ali a escrever.

Estou muito contente com este modelo. Os meus parabéns a apple e ao grande Steve Jobs.

Agora é esperar por uma actualização com o siri em Português e o problema da bateria resolvido. Ja tenho o IOS 5.0.1 mas não resolveu o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Em 2012, o Siri terá suporte para outros idiomas, como japonês, chinês, coreano, italiano e espanhol. O português, no entanto, ainda não foi confirmado. O iPhone 4S já chegou em pelo menos 29 países. Até o final do ano, outros 70 irão receber o smartphone. A companhia não confirmou oficialmente, mas o Brasil deve estar nesta lista. Portanto, para aproveitar os recursos do Siri, os brasileiros terão que praticar mais o inglês."

Se as expetativas são pro fim de 2012, podemos nos contentar com a ideia do Siri em português em meados de 2013... e olhe lá!

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/11/siri-do-iphone-4s-tem-dificuldade-para-entender-ingles-com-sotaque.html

mais rápido a galera aprender inglês do que esperar o Siri em português ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja aderi ao iphone 4s e digo que o siri é mesmo muito útil.

Eu moro em França e ja tive o prazer de testar o siri.

É mesmo muito util ter o controlo do iphone por voz. como por exemplo para enviar sms nao precisam de tar ali a escrever.

Estou muito contente com este modelo. Os meus parabéns a apple e ao grande Steve Jobs.

Agora é esperar por uma actualização com o siri em Português e o problema da bateria resolvido. Ja tenho o IOS 5.0.1 mas não resolveu o problema.

Bom dia.

Está com problema na bateria do 4S? Eu também possuo um 4 S e consegui ressolver este problema. Bateria durando em torno de 4 dias agora. Qualquer dúvida estou a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser engraçado lançar o iPhone4S com o Siri em inglês no Brasil.

Já tó vendo uma senhora, criança, pessoas que não sabem inglês...

- Pra que serve isso??

- Sei lá, é uma porcaria que fala inglês com vc, rsssssssss

Seria melhor retirar o Siri e só colocar quando estiver em vários idiomas, inclusive Português(obvio). Que vexame Apple :angry:

Apple, Apple, não me faça pegar nojo!! :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Vai ser engraçado lançar o iPhone4S com o Siri em inglês no Brasil.

Já tó vendo uma senhora, criança, pessoas que não sabem inglês...

- Pra que serve isso??

- Sei lá, é uma porcaria que fala inglês com vc, rsssssssss

Seria melhor retirar o Siri e só colocar quando estiver em vários idiomas, inclusive Português(obvio). Que vexame Apple :angry:

Apple, Apple, não me faça pegar nojo!! :angry:

Que tirar que nada! rs

Se fosse pra tirar não ia ter muita diferença, oficialmente falando, do iphone 4.

Eu to usando aqui e me divertindo com a Siri, muito impressionante o trabalho da apple desse software.

Quando vier o suporte ao PT-BR então.. vai ficar maravilhoso xD

Grande abraço.

E que venha o lançamento amanhã ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vai ser outro app tralha, igual ao "Face time" :(

Existir, até existe, mas ninguém usa, <_<

Tá falando bobagem, amigo, baseado no que VOCÊ faz. Eu uso diariamente o Voice Control, uso bastante o Facetime, e acabei de pegar o iPhone 4S e tô usando o Siri o tempo todo. Já coloquei despertador, fiz anotações e lembretes, liguei pra pessoas, tudo funcionou lindamente, e muito mais rápido do que se eu fizesse isso pelos respectivos apps. Não vejo a hora de ter o Siri em português, e ainda falta ele dar resposta de localização e rotas para o Brasil, mas fora isso tá funcionando bonitinho, e tenho certeza de que muita gente vai usar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante Don Corleone, que divulgasse como fez para aumentar a duração da bateria do iPhone 4s.

Grato.

1 - Conecte o iPhone, via cabo USB ao computador/notebook.

2 - Abra o iTunes.

3 - Após o iTunes reconhecer o iPhone, desconecte-o via software do iTunes.

4- Ainda com o iPhone conectado a porta USB, pressione o botão home e o botão liga/desliga ao mesmo tempo.

5 - Após aparecer o logo da Apple, solte o botão liga/desliga mas continue pressionando o botão home por mais 5 segundos Este procedimento resultará em um hard reset do aparelho retornando com ele ás configurações originais de fábrica, logo todos os dados serão perdidos..

7 - Após soltar o botão home, o iTunes reconhecerá o aparelho e fará o procedimento de desbloqueio e reconhecimento.

8 - Configure o aparelho como um novo iPhone e não escolha recupererar do back up ou do iCloud.

9 - reinstale todos os arquivos, fotos, músicas e aplicativos.

10 - Pronto.

Postem aqui posteriromente suas experiências.

.

6 -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sei lá, o Siri além de ser em ingles ta com muitas limitações.... Do tipo "Siri Turn Wi-Fi On", n existe "Siri Turn Bluetooth Off" , n existe tmb de abrir aplicativos , as vezes é chato procurar um aplicativo no meio de 1298309182381 seria lgl que ele abrisse o aplicativo... tambem não da p/ ajustar o brilho por ele....ele tambem nao le emails né.... Sei lá... da p/ melhorar MUITOOOOOOOOOOO, na minha opniao atualmente nao passa de um "Voice Control 2.0", sem falar que a resposta dele é Muito lenta, tipo vc fala algo, ele demora infinito para pronunciar a resposta, kra enche o saco... e pelo visto o 5.1 nao vem com novidades quanto a isso, né... Espero que venha nos proximos betas.... E em portugues seria bem lgl.

Vai ser engraçado lançar o iPhone4S com o Siri em inglês no Brasil.

Já tó vendo uma senhora, criança, pessoas que não sabem inglês...

- Pra que serve isso??

- Sei lá, é uma porcaria que fala inglês com vc, rsssssssss

Seria melhor retirar o Siri e só colocar quando estiver em vários idiomas, inclusive Português(obvio). Que vexame Apple

Apple, Apple, não me faça pegar nojo!!

o siri vem por padrao desativado ;P

Editado por Marcelo Augusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...