Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steve Jobs, A Biografia


mudjamiel

Posts Recomendados

Perdoem-me pelo erro de gramática, confundi influência com fluência. Consultei o dicionário e vi que influente significa quem exerce influência (poder, prepotência) enquanto fluente significa quem ter facilidade ou clareza em assuntos ou línguas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Estou aproveitando as férias para ir lendo ele (parece que não vai acabar nunca). Vi que o tópico está morto desde outubro, mas vi essa foto num comentário no Gizmodo e resolvi fazer uma pequena comparação (sobre a tradução):

sj.jpg

IMg.jpg

A tradução é meio estranha mesmo, não soa muito natural (mas é melhor do que nada para quem não puder ler a versão em inglês, é claro).

PS: Sobre o Kindle, o bom é que selecionando as palavras que você não souber dá para consultar o significado no dicionário (ingles-ingles).

PS2: Fora essa sensação de "não vai acabar nunca", o livro é bem bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

PS: Sobre o Kindle, o bom é que selecionando as palavras que você não souber dá para consultar o significado no dicionário (ingles-ingles).

este é um recurso nativo do iOS. Pode selecionar qualuqer palavra em qualquer App e usar a função "definir" - desde que o teclado ou o idioma do sistema seja o inglês.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou aproveitando as férias para ir lendo ele (parece que não vai acabar nunca). Vi que o tópico está morto desde outubro, mas vi essa foto num comentário no Gizmodo e resolvi fazer uma pequena comparação (sobre a tradução):

Também vou aproveitar as férias para terminar de ler o meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...