Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra através do 0800 da Apple


lucasleeman

Posts Recomendados

Oi pessoal, pretendo comprar um macbook pro ainda neste mês porém, não em uma loja comum ou site, eu pretendo comprar pelo 0800 da Apple. pois, eles me deram um mega desconto por ser pago a vista e por eu ser estudante eai queria saber se alguem ja fez esse tipo de compra (por telefone) e se ha de fato alguma diferença ou insegurança na compra por telefone! Obrigado

Ps: O vendedor me deu um desconto que alcançou os R$ 750,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

cara nao precisa abrir um topico pra isso cara, se voce colocar na busca compra rna apple ou desconto da apple, ou desconto estudante , qualquer termo desse vai achar varios topicos falando sobre isso....

sim cara é normal pesosal compra sempre assim, voce fala que é estudante e ganha 5% +ou- se pagar a vista no bolete ganha + 5%. normal ...........

use a busca na proxima cara !!

[]'s

leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao precisa abrir um topico pra isso cara, se voce colocar na busca compra rna apple ou desconto da apple, ou desconto estudante , qualquer termo desse vai achar varios topicos falando sobre isso....

sim cara é normal pesosal compra sempre assim, voce fala que é estudante e ganha 5% +ou- se pagar a vista no bolete ganha + 5%. normal ...........

use a busca na proxima cara !!

[]'s

leo

Mas em relação acompra por telefone, é seguro???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao tem nada de insegurança voce esta ligando pra a PROPRIA loja tratando com eles por telefone, eles vao gerar um boleto pra voce pro seu email, voce paga esse boleto no banco e espera compensar e pronto, é MUITo tranquilo,, lembrando que voce tem que criar uma conta no site antes !!! tem que ter o login e senha normal...

pode ir sem medo, crie seu login no site e ligue rpa eles depois

[]'s

leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...