Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animação do Mission Control prejudicada


mmpietro

Posts Recomendados

Instalei o Lion sobre o SL a poucos dias.

Notei que, quando chamo o Mission Control, a animação fica em 2 frames. Num com a(s) janela(s) no tamanho normal, e depois noutro com a redução da janela. (a animação não fica fluida)

Será que é porque é vídeo antigo? Meu iMac tem uma ATI Radeon HD 2400 XT 128 MB. Ou será que foi porque instalei o Lion por cima do SL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

É porque o Lion fica ruim nessa máquina mesmo. Ela já está defasada, infelizmente. Digo isso pois tive uma igual (iMac 20" C2D 2GHz, 4GB ram 667, hd 250GB, video ati 2400xt 128mb), e o mission control dava lag também. E não era pouco não. E outra, quase tudo que eu fazia, tinha a rodinha colorida. A máquina realmente não aguentou bem o Lion. E também não é porque você instalou por cima do Snow, porque eu fiz clean install e também ficou assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imaginei que fosse, egtorres.

Só o Mission Control que está com esse lag mesmo. O resto do mac está bem ágil, sabe? A rodinha colorida não aparece (ainda bem!) Se bem que até o Launch Pad dá um lagzinho, bem pouca coisa.

Outras coisas. Meu iTunes se comporta de um jeito estranho. E alguns filmes para abrir, precisam do QuickTime 7 (???) porque o X não abre. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim mesmo... Quanto ao Quicktime 7, aqui também acontece isso, nas minhas duas máquinas com Lion. É por causa das legendas. Se vc tirar a legenda, ele abre no X. Não sei se é bem a legenda ou o Perian, mas é algum dos dois.

Pra mim tanto faz, porque eu uso o Movist mesmo pra ver videos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa o Mission Control é algo que não me faz falta, existem tantas outras formas mais rápidas de acessar os programas que para mim a Apple até poderia disponibilizar uma forma de desativá-lo !!!

Dica: uso o MPlayerX e aposentei os plugins Perian e Flip4Mac por não se darem bem com o Lion (rodinha colorida)...

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...