Deusdará 43 Postado 8 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 8 de outubro de 2011 Olha o que eu achei por ai!!!! Um note com cise de identidade!!!! :lol: :lol: :lol: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
iBarcelos 30 Postado 8 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 8 de outubro de 2011 Que luxo ein. Deve ser o novo MacBook Pro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Maddo Garan 490 Postado 8 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 8 de outubro de 2011 Eu vi uma foto dessas tempos atrás, mas era o "macbook branco". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
OuVerRos 75 Postado 8 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 8 de outubro de 2011 (editado) Duas boas que eu ri quando vi foram essas: Editado 8 de outubro de 2011 por OuVerRos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Arthur L. C. 89 Postado 9 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 9 de outubro de 2011 (editado) Mais esta: pra que um iPod? Editado 9 de outubro de 2011 por Arthur L. C. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
OuVerRos 75 Postado 9 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 9 de outubro de 2011 ... sem palavras! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Deusdará 43 Postado 9 de outubro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de outubro de 2011 Mais esta: pra que um iPod? Ri muuuuito alto!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HTVentura 34 Postado 16 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2011 Mais esta: pra que um iPod? Esse mp3 player da Dell é o estado da arte. Kkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo Freire 59 Postado 16 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2011 serio sabe quando tu olha uma imagem e tu nao consegue expressar NADA, por simplesmente nao acreditar no que esta vendo. estou assim hahahaha SERIO. nao creio que existe pessoas assim no mundo hahaha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Algus Helm 31 Postado 17 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2011 serio sabe quando tu olha uma imagem e tu nao consegue expressar NADA, por simplesmente nao acreditar no que esta vendo. estou assim hahahaha SERIO. nao creio que existe pessoas assim no mundo hahaha. Como disse Einstein: "Duas coisas são infinitas: O universo e a estupidez humana, mas eu tenho dúvidas sobre o primeiro..." Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.