Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar iPhone 4S nos EUA *


Posts Recomendados

Galera, uma amiga viajará agora em outubro para os EUA, e volta dia 20 de novembro.

Vi hoje que a pre order do 4S começou. A pergunta é a seguinte: Se minha amiga comprar só no dia 01 de novembro, o risco de do iPhone não chegar na residência onde ela ficará, antes do dia 20 de novembro, é grande? No site da Apple, a estimativa de entrega é de 1-2semanas.

Mas, como esse bixo vai vender muito, penso eu que talvez demore mais do que 2 semanas.

A outra questão é: eu não teria garantia nenhuma da Apple aqui no Brasil, certo? Mas, a diferença de 700 reais (com a cotação do dólar de hoje, e imaginando que o 4S seja o msm preço do atual 4), pra mim, faria uma diferença muito significativa. Então, a pergunta é: iPhone dá muito problema? Vale a pena assumir o risco?

Vlw, pessoal ^^

Editado por Bruno-Leandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Minha dúvida é se comprando dia 01 de novembro, consigo receber até o dia 19. O que me deixa esperançoso, é que tem a opção Express Delivery no frete (por default é free)

Também tem a questão de comprar na loja física.. mas parece que isso não é tão simples. Depende da localização da mesma. Porque a falta de estoque vai ser grande, como ocorreu do 4. (pelo menos no ínicio das vendas.. não sei quantos dias/semanas/meses isso dura).

A melhor opção é de comprar no site.. só tem o problema do frete. Alguém pode dar um help? xD

Abç

Editado por Bruno-Leandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, ali n diz que comeca dia 1 de novembro.. diz que é em novembro..

assim como icloud e o ios5 que era no outono ehehe

Realmente, Vínicius, a Applestore americana não diz a data exata, só diz que é novembro.

Quando escrevi, eu entrava pela a Applestore americana, e caia na canadense (pq n sei huauhaa)

Foi mal! Vc tá certo.

Com essa informação, provavelmente n vai rolar pra comprar o iPhone lá =X Há n ser q a data fosse 01 de nov

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas novamente digo: comprar iPhone lá fora é como jogar na loteria. Se der problema, vc não tem garantia...

Já mandei 2 iPhones para a assistência.... Eu não arrisco comprar sem garantia.

A não ser que vc conheça alguém de la, caso dê problemas.

---

I am here: http://maps.google.com/maps?ll=-25.460134,-49.287874

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...