Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Amarelada


edufarias

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Hoje recebi um novo Macbook Pro de 13 polegadas e notei uma diferença engraçada. Já li alguns relatados de novos Mac's com cores um pouco amareladas, mas nunca me interessei pois nunca tive problemas em relação a isso. Tenho um Macbook Pro, também de 13, mid 2009 e só percebi a diferença quando o novo, início 2011, chegou.

É normal que as cores do mais recente sejam um pouco amareladas? Ou já devo esquentar a cabeça? Antes que me perguntem, já conferi o menu de calibrar as cores e nos dois computadores, a calibragem é exatamente a mesma.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

O meu iMac (21.5-inch Late 2009) quando comprei achei a tela AZULADA. Na época era o Snow Leopard se não me engano 10.6.3. Voltei na loja para reclamar e colocamos todos os iMacs em exposição lado a lado e todos apresentavam o mesmo problema. Fui na assistência técnica e eles realmente notaram um AZULADO mas a Apple não autorizou a troca. Deixei o problema de lado mas sempre quando comparava ao meu MacBook Pro 13 ficava irritado. Com a chegada do Lion o problema desapareceu quando comparo tanto com o MacBook Pro 13 como o MacBook Air CD2. Acho que a Apple vai acertando a cor na medida que os updates ocorrem para cada tipo/marca de painel LCD. Não sei se ajudei mas que fiquei irritado na época fiquei !!!

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre da diferença nas telas de todos os produtos.

Todos meus iPhones vieram com as telas diferentes (desde azul até amarelo). Do Mac, todos aqui tem cor diferente, mas a mais fiel é do cinema display. Acho que tudo depende do lote. Não é algo para se preocupar.

Abs.

---

I am here: http://maps.google.com/maps?ll=-25.460141,-49.287807

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...