Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EBIOS Reado Error: Media Error


acker!

Posts Recomendados

Tenho um notebook com dualboot de um Snow e um Lion, ambos funcionando perfeitamente.

Dai hoje de manhã eu deixei o note cair no chão (da cama pro chao, ou seja, algo que ele supostamente aguenta)

nao foi nenhuma queda muito feia, ja deixei ele cair de 1,3 metros e fico intacto (fora o plastico externo que rachou, mas enfim)

Caiu no chao, liguei e dando boot no Lion, antes da tela cinza ele da essa mensagem e fica repetindo infinitas vezes

Quando dou boot no Snow Leopard ele vai, mas assim que liga fica todo travado, como se fosse um windows xp cagado, ate ele trancar de vez. Detalhe que todos os meus arquivos tao la, ate abri um video (mas ele tocou um pouco e travou junto com o sistema)

Eu procurei por esse erro, mas SEMPRE tem a ver com a fase de instalação, dai as sugestoes sao 'use outro cd de boot' 'use outro dvd' e essas coisas

Alguem sabe do que se trata EBIOS?

E alguem saberia me ajudar? senao eu to ferrado ._.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Sei lá, mesmo que o tombo foi da cama, algo que ele supostamente agüentaria mas dessa vez não agüentou. Ainda mais que vc disse que ele já caiu antes disso. Talvez se o Lion estava rodando o tambo pode ter danificado alguma parte no hd onde estava processando.

Isso aí é algo muito subjetivo. O certo seria vc levar numa AT e pedir uma revisão do note e assim poder contar com a garantia da AT. Ou tentar baixar ai um app de verificação de disco.

Tente reparar as permissões pelo Snow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU botei pra verificar e reparar o disco pelo snow, aí na partição do snow dizia OK e na partição do Lion vários "Open error 5: "Input/output error" on Sy....ts/Resources/cs.lproj/localizable.strings

uns 7 nessa cs.proj e uns 2 em outra pasta

a partir dai travou...

Eu lembrei que tem um notebook parado na casa da minha mae, vou pegar o hd dele pra mim (aproveitar e furtar uma ram extra IEUHEIUHE)

pena que vai demorar um tempo ainda. Mas valeu pela ajuda, eu posto aqui se der resultado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...