Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho um ipad, vale apena em comprar um iphone?


Posts Recomendados

Isso vai depender de suas necessidades (algumas delas surgem depois que começamos a usar o iPad...). Eu tenho iPhone e iPad: para algumas tarefas utilizo qualquer um. Para outras, como ler RSS e jornais, uso o iPad. E às vezes ainda preciso usar o netbook em algumas viagens (levo os três) :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paula o contexto é que vai regir o teu uso... tem situações que só cabe o uso do iPhone e outras em que ter um iPad faz toda a diferença.

Uma consulta rápida no email ou twitter ou até mesmo no face o iPhone é imbatível... já pensou ter que sacar o iPad em pé numa fila de cinema? estranho, né?

E tem mais o iPhone no quesito fotografia é matador... sou amante da fotografia e posso dizer que ele não deixa a dever nada... principalmente nesses registros de oportunismo (coisa que com o iPad fica quase impossível).

Então meu veredicto é: tenha um iPad e um iPhone... eles vão casar super bem e cada um vai saber respeitar direitinho a presença do outro.

Boa sorte.

Editado por inox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, não to comparando o nokia ao iphone, É CLARO QUE NÃO, to dizendo que vou manter ele para minha segunda linha que é bem exclusiva, e quero um iphone para usar em geral, mas só queria saber se tendo o ipad o iphone não é dispensável por outro aparelho similar ou ele realmente seria algo bacana de eu ter, entenderam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, não to comparando o nokia ao iphone, É CLARO QUE NÃO, to dizendo que vou manter ele para minha segunda linha que é bem exclusiva, e quero um iphone para usar em geral, mas só queria saber se tendo o ipad o iphone não é dispensável por outro aparelho similar ou ele realmente seria algo bacana de eu ter, entenderam?

Paula...

Entendemos o que vc quis dizer, brincamos um pouco com vc!!

O que acontece, iPad e iPhone, tudo que vc já deve ter se acostumado no iPad vc poderá fazer com o iPhone e mais, telefonar :P Com a chegada do iCloud vc vai poder interagir entre os dois aparelhos simultaneamente. O que vc tiver feito em um, vc terá no outro, app que baixar para um vc terá tbem no outro, notas, e-mails, etc, sem precisar refazer a mesma tarefa, imagine como pode ser prático e funcional.

Mas antes de comprar, eu recomendo vc ir em uma loja ou pedir a uma amigo que tenha e testar, brincar com um para vc mesma saber se ele se encaixa em suas necessidades, ok

Como digo:

Se conselho fosse bom, não se dava, vendia!!! ;)

Editado por TiãoGavião
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso vai depender de suas necessidades (algumas delas surgem depois que começamos a usar o iPad...). Eu tenho iPhone e iPad: para algumas tarefas utilizo qualquer um. Para outras, como ler RSS e jornais, uso o iPad. E às vezes ainda preciso usar o netbook em algumas viagens (levo os três) :(

Não depende da sua necessidade; o Ipad cria em você necessidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, são coisas tão diferentes quanto Água e Óleo. Apesar de serem não sólidos, não quer dizer que sejam líquidos. (desculpa pela analogia, mas foi a melhor que me veio a mente). :D

O iPhone por mais recursos que tenha, continua sendo um celular.

O iPad continua (por enquanto) sendo um tablet.

O Que vai definir o que é bom será o uso. Imagine ficar tirando foto com um tablet, Tão confortável quando ficar segurando um quadro grande. Imagine fazendo ligação nele? (isso em um futuro não tão distante)

E ficar acessando a net pelo celular a depender do que queira ver é um teste de paciência., ficar jogando a tela pra lá e pra cá pra ver o todo é um porre. rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente acho que vale a pena. Eu agora só troco meu celular quando puder pegar um iPhone qualquer (to pobre kkkk)

O ipad vc usa na faculdade. Tem sua aplicação lá: fazer agenda de trabalhos, organizar suas tarefas gerais, digitar e fazer notas com o Pages... pra isso acho que o iPhone não serviria tão bem como o iPad. Com o iCloud, tudo pode ser sincronizado com o iPhone. Mais vantajoso no caso da agenda e organização. Já o que for feito no Pages, manda por e-mail pro seu Dell (se tivesse macbook seria mais prático ainda com o iCloud)

Dou esse uso pro iPad também. Tenho um iMac e o iPad é meu computador portatil: e-mail, digitar textos, agenda, organizador pessoal, apresentação de trabalhos.... a ultima coisa que faço é jogar. Mas por diversas vezes senti falta dele "na rua". No caso mais as opçòes de lazer. No transito, quando não acho um endereço, procurando algum barzinho, filmes em cartaz no cinema, adicionar algum compromisso que surgiu, lembretes, marcar novos compromissos de trabalho.... enfim.

Não acho desnecessario. Sucesso na sua nova aquisição :)

Editado por leomkt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...