Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Convertendo filme e audio fica fora de sincronismo. O que é?


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Acabei de receber meu Touch e já comecei a fazer bagunça nele. Converti o filme Tropa de Elite usando o Quicktime, para formato iPhone e quando chega no final do filme o audio começa a perder sincronismo. Converti um outro filme, Deu a louca na Chapeuzinho e foi pior, o audio ficou totalmente fora de sincronismo.

Alguem sabe o que é isto? Será que é por causa do Quicktime ou por do video. Coloquei dois clips e esta tudo normal, isto so acontece em video grande, filmes.

Abs a todos e Viva o iPod Touch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Estranho. Vocês estão usando as versões mais recentes dos codecs de video como Divx, Xvid, Flip4Mac, MPEG-2 Component, etc? Todos os videos que eu uso ficam ninitos quando convertidos ou gravados e o software é o mesmo.

Mas vc converteu algum filme? Vc usou o Quicktime e quando "jogou" no seu iPod a imagem do filme ficou sincronizado com o audio?

Eu sempre estou utilizando os codecs atualizados. Ja tive problemas com meu iPod video tambem. O pior que no caso do filme da Deu a Louca na Chapeuzinho, ate mesmo depois de convertido o filme, eu rodo no computador e tambem esta fora de sincronismo.

Deve ser mesmo o programa, sera? Alguma outra recomendação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho. Vocês estão usando as versões mais recentes dos codecs de video como Divx, Xvid, Flip4Mac, MPEG-2 Component, etc? Todos os videos que eu uso ficam ninitos quando convertidos ou gravados e o software é o mesmo.

Mas vc converteu algum filme? Vc usou o Quicktime e quando "jogou" no seu iPod a imagem do filme ficou sincronizado com o audio?

Eu sempre estou utilizando os codecs atualizados. Ja tive problemas com meu iPod video tambem. O pior que no caso do filme da Deu a Louca na Chapeuzinho, ate mesmo depois de convertido o filme, eu rodo no computador e tambem esta fora de sincronismo.

Deve ser mesmo o programa, sera? Alguma outra recomendação?

Eu não tenho iPod video nem Touch .... AINDA! Mas já converti uma infinidades de videos baixados na net com o QuickTime. Ocorre que eu tenho o QuickTime PRO e todos os codecs existentes para ver esses filmes Divx e Xvid da vida. Tudo que converti e enfiei legenda etc etc estão OK hoje. De fato eu já tive esse problema de sincronismo no passado, provavelmente por falta do codec atualizado. Hoje está tudo tranks. Sugiro correr atrás dos codecs e atualizações em geral para o sistema e seus softs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara. Converti o seu filme usando o preset para iPhone, o que resultou num arquivo de 769MB (pouco maior do que o original). Mas a sincronia de audio e vídeo ficaram perfeitas. Vou te mandar pelo PANDO. Repito: aqui toca perfeito.

Olá Paulo! Valeu pela ajuda, mas infelizmente o problema continua. Assista até o final, na cena em que o Matias esta conversando com o playboyzinho marcando o encontro para entregar o oculos para o garotinho.

ACho que vou fazer uma gravação do vídeo tocando aqui para todos verem o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz! Tô bolado agora. Converti 2 filmes de 43 minutos e os 2 tiveram problemas de sincronismo no final. Estou desconfiado das legendas. Alguém sabe como juntar as trilhas audio e video unindo-as para todo o sempre?

Com o toast os mesmos videos viram DVDs com sincronismo total. Estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...