Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Morte de Steve Jobs


Maddo Garan

Posts Recomendados

Brigado Steve :) por Criar o Computador pessoal! Brigado por mudar o jeito de ouvir musica, obrigado pela revolução dos celulares, obrigado pela renovação do mac os, OBRIGADO ;') nao vamos ficar tristes! VAMO PEGAR NOSSOS MACS IPODS IPADS E IPHONES colocar bob dylan e ouvir lembrando dele falando com AMOR dos produtos!

Editado por WeeDGHP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigado Steve :) por Criar o Computador pessoal! Brigado por mudar o jeito de ouvir musica, obrigado pela revolução dos celulares, obrigado pela renovação do mac os, OBRIGADO ;') nao vamos ficar tristes! VAMO PEGAR NOSSOS MACS IPODS IPADS E IPHONES colocar bob dylan e ouvir lembrando dele falando com AMOR dos produtos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz galera, hoje é um dia triste, jamais vo esquecer.

Esse cara era O CARA, vai fazer falta no mundo.

E o pior de tudo, ele devia saber que estava com os dias contados e por isso deixou o cargo de CEO pra curtir a família nos últimos dias de vida.

Eu jamais vou olhar pra uma maçã mordida sem lembrar dele, seja ela branca, preta, branca & preta ou das vermelhas que compramos na feira livre =/

Vai com Deus El Joboso...

falou <o.

:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba......, tá dificil de me espressar!!!

Teria muito o que falar desse "Gênio", mas a dor é forte!!!

Quando ví a noticia, indo logo no site apple americano, tomei um susto, meu coração bateu forte e arrepiei, querendo acreditar que o q estava imaginando, vendo aquela tela inicial ñ era o q estava pensando!! Então logo vim parar aqui no MacMagazine toda arrepiada!!!

Steve..., vc teu corpo pode ter ido.., mas sua alma continuará aqui conosco....

Obrigada por ter me feito fazer parte desse grupo leal dos "macmaníacos" !!! Que Deus o tenha!!! E à sua família, todo o afeto q eu poderia dar, se os conhecesse (q era um sonho meu dar de cara com vc em Palo Alto)!!!

Editado por Manuela Carreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...