Postado 5 de outubro de 201114 anos comment_241205 Galera, sou novo usuario do forum, e quando eu estou utilizando o iMovie o iTunes executa sem minha permisao...outra coisa... nao consigo acentuar nenhuma palavra quando posto no forum!!!! Voces pode me ajudar? Galera, sou novo usuario do forum, e quando eu estou utilizando o iMovie o iTunes executa sem minha permisao...outra coisa... nao consigo acentuar nenhuma palavra quando posto no forum!!!! Voces pode me ajudar? Galera quanto a minha duvida sobre acentuação, abri e fechei o navegador e voltou a funcionar. áááááããããâââ....rs Denunciar
Postado 12 de outubro de 201114 anos comment_242961 Tenho quase certeza que é por causa que o iMovie tem alguns recursos que precisam do iMovie, como colocar musicas no projeto, por ele executa o iTunes sozinho. Denunciar
Postado 13 de outubro de 201114 anos Autor comment_243409 Tenho quase certeza que é por causa que o iMovie tem alguns recursos que precisam do iMovie, como colocar musicas no projeto, por ele executa o iTunes sozinho. Valeu brother!!!! Denunciar
Postado 13 de outubro de 201114 anos comment_243491 Isso não acontece comigo e uso muito o iMovie. O que acontecia era que ao conectar um iPod, iPhone ou iPad ele abria o iTunes automaticamente. Para que isso não aconteça selecione o iDevice no iTunes, vá na primeira aba (informações) e desmarque essa opção. []'s Denunciar
Postado 14 de outubro de 201114 anos comment_243987 De nada. Tenho um amigo que tambem tem o sobre nome Picarelli. Valeu brother!!!! Denunciar
Postado 14 de outubro de 201114 anos Autor comment_243995 De nada. Tenho um amigo que tambem tem o sobre nome Picarelli. Opa, será que meu parente distante????rs Denunciar
Postado 20 de novembro de 201114 anos comment_253825 Opa, será que meu parente distante????rs Chama Marco Picarelli, conhece??? Denunciar
Postado 20 de novembro de 201114 anos Autor comment_253835 Chama Marco Picarelli, conhece??? Putz não conheço! Denunciar
Postado 20 de novembro de 201114 anos comment_254026 Tirando o fato que essa nossa conversa não teve nada a ver com o tópico, tudo bem. Ahahahahaha ta conseguindo usar o iMovie??? eu troquei algumas palavras no meu comentario lá em cima kkkkkkk Denunciar
Postado 20 de novembro de 201114 anos Autor comment_254045 Tirando o fato que essa nossa conversa não teve nada a ver com o tópico, tudo bem. Ahahahahaha ta conseguindo usar o iMovie??? eu troquei algumas palavras no meu comentario lá em cima kkkkkkk kkkk... é verdade! Estou conseguindo usar sim! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.