Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom eu estou com um iPod touch 2g de 8gb extremamente lerdo e irritante , a capacidade do mesmo já nao atende minhas necessidades , por isso estou pensando em vende-lo por 250 a 300 reais e comprar um iPod touch 4g branco de 32gb ou um mesmo de 8gb , esse ultimo sairia por menos de 400 reais , sendo assim gastaria apenas 100 reais para compra-lo e ano que vem poderia vende-lo e pelo mesmo preço 400 reais e comprar um 5g que será lançado.

Eis a questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu compraria o 4, acho que não sairá tão cedo o novo.. até "reapresentaram" hoje.

Estou mais nessa tambem , investir uns 650 reais num 4g de 32gb , pois nao aguento mais controlar musicas e apps por falta de espaço, e quem sabe ano que vem conseguir vender por na media de 600 reais e daí troca-lo pelo futuro 5g.Fora que esse branco é lindo de mais .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, eu não acho que vale a pena comprar o da 4ª geração agora sendo que hoje na keynote, eles falaram que os de 5ª geração chegam as lojas (pelo menos nos EUA) dia 12 de outubro (daqui uma semana).

Falando da cor, li no blog do MacMagazine mesmo, que os pretos estão em estoque porém os brancos ainda levarão 2-3 semanas..

Não sei se concordarão comigo mas eu esperaria com certeza. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, eu não acho que vale a pena comprar o da 4ª geração agora sendo que hoje na keynote, eles falaram que os de 5ª geração chegam as lojas (pelo menos nos EUA) dia 12 de outubro (daqui uma semana).

Falando da cor, li no blog do MacMagazine mesmo, que os pretos estão em estoque porém os brancos ainda levarão 2-3 semanas..

Não sei se concordarão comigo mas eu esperaria com certeza. :D

como assim o 5 geração chega dia 12? vc não entendeu cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que voce fez uma confusao aí , pois esse ipod touch branco lançado ontem continua sendo o 4 pois nao sofreu nenhuma alteraçao de hardware , sendo assim a minha duvida é comprar esse branco agora o 4 ou aguardar ano que vem pela 5ª geracao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compraria Ipod Touch 4 com 32gb logo. Não compensa ficar esperando um ano para comprar o proximo. Até lá vc já aproveitou bastante o 4, ai vende e compra o 5.

No começo do ano comprei um Touch 4 para minha namorada e ela adorou o presente! Não tem um dia que fica sem usar! Ela tinha um iPhone 2G antes, que quebrou. Mas no final mesmo sem telefone, o Touch tem se mostrado bem melhor! A qualdiade da tela é bem superior, fora que roda bem mais rapido os apps, e já ta pronto para receber iOS5.

Unica coisa que te diria é para pegar o de 32GB! O dela é de 8GB é já ta quase cheio só com fotos e Apps! Mas vale muito a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe iPod Touch 5G ainda, GScremin.

O apresentado ontem é o 4G mesmo. A única diferença é que tem a cor branca.

Voltando ao Tópico... Lucas, sem dúvidas compre o 4G. Ano que vem você vende e pega o 5G.

Cuide bem dele (tarefa difícil :P) e terá uma boa valorização. Com um pouco a mais você pega o novo modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...