Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar iPhone 4 ou esperar o 4S?


Posts Recomendados

Se não tem nenhum iPhone, espere o Four Ass hahahaha...

Agora eu tenho esperança de lançarem o iPhone 5 final do ano que vem. Algum palpite? Outros dizem que só sairá daqui a 2-3 anos rs

A única certeza que eu tenho é que de ano em ano sai um modelo novo de iPhone... se o 5 sair em 2 ou 4 anos significa que teremos no ano que vem um "4S2" ou 4SS, sei lá... hehehehe

Certamente ano que vem sair o iPhone 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povão tá cabreiro por terem lançado o 4S e não o 5...

Mas se a Apple usasse marketing pesado, teria apenas trocado o nome de 4S para 5 e os mesmos nego que estão reclamando, estariam pagando pau.

Eu acho que seria pior ainda, aí que a galera iria criticar sem dó, pois seria uma nova geração do iPhone um pouco melhorado em termos de hardware só que com o mesmo design, sendo 4s as críticas foram mais amenas, pois muitos consideram que foi só um "facelift".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que não tem nenhum iphone, e esperou até agora, pega o 4S logo.

Seria diferente se vc já tivesse um iPhone 4. Ai te aconselharia a esperar e pegar ano que vem o iPhone 5.

É bem verdade que o pessoal criou bastante expectativa com o novo iphone. E os rumores como sempre ajudaram para isso. Por isso acabou gerando uma certa decepção em alguns.

Apesar de mais rapido e com a camera melhor, devo confessar que não me empolgou em trocar ainda meu 3GS, que continua me atendendo bem. Provavelmente vou esperar para trocar ano que vem mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ueh

ueh... no Brasil so vai sair em Dezembro?! Aqui sai na sexta.. pelo menos eh o q ta escrito no site.. 7 de outubro (pre order) e dia 14 vai chegar nas lojas :P

Bah, Tsubaki!

Eu deveria "reportar" teu post pois foi de causar "inveja", inveja boa! :P

Aí chega logo, mas aqui... aiaiai... espero que até o fim do ano chegue aqui pra nós também pois eu pretendo, sim, trocar o meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tsubaki: Inveja boa viu! Um saco esperar hehe

@DaniloDantez: eu acredito que os preços serão os mesmos: 16GB 1800,00 / 32GB 2100,00 assim como aconteceu no ano passado. Chuto que o de 64GB chegará por 2300,00 (isso sem ser subsidiado, é claro).

--

A maioria dos consumidores (isso não incluí a gente) não liga tanto para mudanças internas. Mas claro, coisas como uma câmera melhor, eles sempre vão dar valor. Acho que se a Apple mudasse o design, muitos iriam pensar que aparelho seria totalmente novo. Constatei isso hoje com algumas pessoas que vieram dizendo que o iPhone 4S é igual ao 4. Talvez então, essa falta da mudança exterior, que causa a impressão de Não ter mudanças foi o motivo da decepção de muitos..

De fato o design continua sendo aquele que gostamos, mas é dentro onde muda, e tais mudanças fazem muita diferença durante o uso. Lembram da transição 3G -> 3GS? A diferença de velocidade entre os dois é brutal. O 3G já morreu faz tempo e o 3GS parece que continuará por ainda mais um ano!! Mesmo assim, aquela atualização foi bem pior do que a que vimos ontem: o iPhone 4S tem uma estrutura muito mais rígida e melhor implementada do que aquele plástico do 3GS, e por aí vai.

Por outro lado, algumas coisas que gostaria muito não foram implementadas, a começar pelo nome horrível que desconfigurou toda a futura nomenclatura (a que prevíamos), sem falar na falta da tela de 4" que eu tanto aguardava... <_<

Mesmo assim, o aparelho tem tudo pra vender bastante! Vamos torcer pra que chegue aqui o mais rápido e lembrem-se: serão +70 países ATÉ (o fim) de Dezembro. :P

Agora a pergunta que fica é: onde foram parar todas aquelas cases para os ditos "iPhones 5"? É, os rumores criam grandes expectativas falsas mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tsubaki: Inveja boa viu! Um saco esperar hehe

@DaniloDantez: eu acredito que os preços serão os mesmos: 16GB 1800,00 / 32GB 2100,00 assim como aconteceu no ano passado. Chuto que o de 64GB chegará por 2300,00 (isso sem ser subsidiado, é claro).

--

A maioria dos consumidores (isso não incluí a gente) não liga tanto para mudanças internas. Mas claro, coisas como uma câmera melhor, eles sempre vão dar valor. Acho que se a Apple mudasse o design, muitos iriam pensar que aparelho seria totalmente novo. Constatei isso hoje com algumas pessoas que vieram dizendo que o iPhone 4S é igual ao 4. Talvez então, essa falta da mudança exterior, que causa a impressão de Não ter mudanças foi o motivo da decepção de muitos..

De fato o design continua sendo aquele que gostamos, mas é dentro onde muda, e tais mudanças fazem muita diferença durante o uso. Lembram da transição 3G -> 3GS? A diferença de velocidade entre os dois é brutal. O 3G já morreu faz tempo e o 3GS parece que continuará por ainda mais um ano!! Mesmo assim, aquela atualização foi bem pior do que a que vimos ontem: o iPhone 4S tem uma estrutura muito mais rígida e melhor implementada do que aquele plástico do 3GS, e por aí vai.

Por outro lado, algumas coisas que gostaria muito não foram implementadas, a começar pelo nome horrível que desconfigurou toda a futura nomenclatura (a que prevíamos), sem falar na falta da tela de 4" que eu tanto aguardava... <_<

Mesmo assim, o aparelho tem tudo pra vender bastante! Vamos torcer pra que chegue aqui o mais rápido e lembrem-se: serão +70 países ATÉ (o fim) de Dezembro. :P

Agora a pergunta que fica é: onde foram parar todas aquelas cases para os ditos "iPhones 5"? É, os rumores criam grandes expectativas falsas mesmo.

Eu acho que o celular se tornou um objeto de ostentação. Muitas pessoas compram para "se exibir".

Ouvi alguém dizer "se eu trocar meu iPhone 4 por um 4S ninguém vai perceber que troquei de celular, a não ser que eu fale." Num tom de como o 4S não seria um bom upgrade.

Essas coisas de adolescente, aparentemente não são mais "privilégios" apenas deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi alguém dizer "se eu trocar meu iPhone 4 por um 4S ninguém vai perceber que troquei de celular, a não ser que eu fale."

AHEUAHEUAHE eu nao vou trocar meu iPhone 4 pelo iPhone 4S XD Ia trocar o 4 pelo 4S por luxo ate ontem... mas nao mudou "nada" soh a camera que eu praticamente nem uso... hardware ta 2x mais rapido, claro.. entre outras coisas, mas eu prefiro esperar por um futuro iPhone 5 :) ia ate comprar um Branco pq sempre fui apaixonada pelo branco (pena q quando saiu o 4... demorou demais pra sair o Branco.. >_<).. Siri nao ta disponivel ainda em Japones... entao eh menos um motivo pra mim mudar de aparelho :P To satisfeita com o meu.

Antes de anunciarem o iPhone 4S eu achava que ele fosse ficar um pouquinho mais fino... com a tela maior.... que mudariam um pouco o design... fora essas atualizacoes atuais...

Se eu nao tivesse o 4... eu compraria o 4S com certeza.. :P

Editado por Tsubaki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthur L. C.eu acredito que os preços serão os mesmos: 16GB 1800,00 / 32GB 2100,00 assim como aconteceu no ano passado. Chuto que o de 64GB chegará por 2300,00 (isso sem ser subsidiado, é claro).

-----

Então o 4 vai baixar o valor?

-----

obs. o quote não está funcionando as vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Aproveitando o tópico,

Estou com um Iphone 2G 16GB và 3 anos. Agora que estou pensando em trocar.

Deveria aproveitar o Iphone 4 ou ir direto pro 4S, apesar de a diferença de valor ser de mais de R$300,00

Não sou dessas pessoas que querem comprar só pra se exibir ou coisa assim, mas o 2G tá velhinho mesmo, e meio lento(e a bateria suporta uns 4 dias só).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico,

Estou com um Iphone 2G 16GB và 3 anos. Agora que estou pensando em trocar.

Deveria aproveitar o Iphone 4 ou ir direto pro 4S, apesar de a diferença de valor ser de mais de R$300,00

Não sou dessas pessoas que querem comprar só pra se exibir ou coisa assim, mas o 2G tá velhinho mesmo, e meio lento(e a bateria suporta uns 4 dias só).

Nossa, que upgrade vai ser p/ você cara. Espera o 4S, com certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que upgrade vai ser p/ você cara. Espera o 4S, com certeza!

O upgrade vai ser tremendo mesmo. Quero adicionar uns apps tipo GPS offline e coisas assim, além de poder utilizar a rede 3G.

O problema mesmo é esperar. Vejo iPhones 4 16GB por R$1.400,00 branco e dá vontade de comprar.

Será que até dezembro consegue encontrar no Brasil por um preço melhor que acima de R$2.000,00 o 4S???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O upgrade vai ser tremendo mesmo. Quero adicionar uns apps tipo GPS offline e coisas assim, além de poder utilizar a rede 3G.

O problema mesmo é esperar. Vejo iPhones 4 16GB por R$1.400,00 branco e dá vontade de comprar.

Será que até dezembro consegue encontrar no Brasil por um preço melhor que acima de R$2.000,00 o 4S???

99% de chance de o preço ser mantido o mesmo de agora, de acordo com os últimos lançamentos. Portanto, iPhone 4S de 16GB por R$1800,00. Aguente firme, só mais um pouco. :D:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...