Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Qual comprar?


Tsubaki

Posts Recomendados

Em breve estarei completando 4 anos de namoro e queria comprar pra ele um computador novo, pois o que ele usa é um notebook velho da Toshiba que eu dei pra ele de aniversario a 3 anos e meio pra ele jogar World of Warcraft comigo. Ele nao usava computador pra nada antes de me conhecer... só pra Youtube e Email...

Eu sou Mac User e ele não. Nunca foi tao ligado nessas coisas, e é Windows User...

Não sei se ele se adaptaria ao Mac OSX por estar acostumado com Ruindows.

Ele vai usar o pc só pra jogar (todos os jogos que ele joga no computador são compativeis com o Mac OSX) outros jogos agente joga no XBOX...

Na epoca que eu tinha um MBP ele nem ligava mto, mas depois que comprei o iMac 27" ele fica falando que é muito bonito

- Windows PC Desktop (Na media de U$2.000)

Windows 7 Ultimate 64bit

CPU: AMD PhenomII X6 T1100 (3.3GHz)

Memoria: 8GB (2x 4GB)

Placa mae: ASUSTeK M5A99X Evo

Video: ATI Radeon HD6970 DDR5 2GB

Drive de CD/DVD/Blu Ray da Pioneer

Monitor da LG 3D de 23"

- iMac 27" (U$2.000)

É o mesmo da minha assinatura.. o primeiro de cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tsubaki, como no seu post você chamou a atenção para sua assinatura, terminei reparando no 'Apple Wireless Keyboard (JP)', tem como tirar uma foto depois do seu teclado pra gente ver? fiquei curioso..

obs. se ele anda dizendo que o imac é lindo.. voto no imac, apenas por esse motivo mesmo, já que pelo o que você descreveu, todos os outros motivos que nos levam a gostar da apple, para ele não faz diferença(a não ser pelo fator beleza)

Editado por ˜ed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer namorar comigo nao ?? hehehe to precisando de uma namorada assim que me de algo hahahahah "brincadeiras a parte""

tipo se voce achar que realmente ele passaria pra o lado BRANCO da força va de macbook pro, ou imac. se nao, não adianta vai gastar dinheiro e se bobiar ainda vai ficar meio largado

ai iria de algum PC mesmo, porem trocaria esse AMD por um processador INTEL, sao bem superiores !!! outra coisa eu quase comprei esse LG 3D de 23 polegadas, porem na hora do VAMOS ver descobri que ele nao tem um ms bom pra JOGOS, acontecem ghosts, e outras coisas, "varios users constataram isso no forum do adrenaline "por isso acabei indo pra um monitor com IPS, tem huns da DELL de 24 e huns da LG de 24 com IPS que sao MUITO bons !!!

[]'s

leo

Editado por Leonardo Freire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa cadê o cavalheirismo masculino?? :blink:

Quem tinha que encher vc de presentes era ele!!! Nem casou ainda!! <_<

Dá um Celeron para ele, tá mais do que bom. :P

Acredito que ele não se adaptaria com Mac. O que vc pode fazer é deixar ele usar um pouco o seu e discretamente perguntar o que ele acha, quais as dificuldades e tal, assim vc não erra no presente. ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb voto no iMac. Quem tem um desktop desse na mesa nunca mais vai pensar em uma caixa preta!!!

PS: Minha ex terminou comigo pq eu jogava Conquer Online e World of Warcraft. Ironias da vida!!!

Os opostos se atraem e os iguais se procuram. (OuVerRos)

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tsubaki, como no seu post você chamou a atenção para sua assinatura, terminei reparando no 'Apple Wireless Keyboard (JP)', tem como tirar uma foto depois do seu teclado pra gente ver? fiquei curioso..

obs. se ele anda dizendo que o imac é lindo.. voto no imac, apenas por esse motivo mesmo, já que pelo o que você descreveu, todos os outros motivos que nos levam a gostar da apple, para ele não faz diferença(a não ser pelo fator beleza)

O teclado eh igual ao comum.. o.o nao uso o wireless pq nao gosto de teclado sem numpad ;|

(esqueci de trocar isso na assinatura... vou atualizar agora! :P Tava escrito wireless, mas eh o com fio XD)

photoyb.jpg

foto tosca tirada pelo iphone...

tipo se voce achar que realmente ele passaria pra o lado BRANCO da força va de macbook pro, ou imac. se nao, não adianta vai gastar dinheiro e se bobiar ainda vai ficar meio largado

ai iria de algum PC mesmo, porem trocaria esse AMD por um processador INTEL, sao bem superiores !!! outra coisa eu quase comprei esse LG 3D de 23 polegadas, porem na hora do VAMOS ver descobri que ele nao tem um ms bom pra JOGOS, acontecem ghosts, e outras coisas, "varios users constataram isso no forum do adrenaline "por isso acabei indo pra um monitor com IPS, tem huns da DELL de 24 e huns da LG de 24 com IPS que sao MUITO bons !!!

Nao sabia disso sobre esse monitor... o.o bom saber, vou de iMac mesmo.

Eu iria de iMac. Já que ele não é tão ligado assim em computador porque não dar pra ele um MAIS FACIL de mexer? Mais intuitivo? E com menos risco dele fazer bobagem e pegar virus!

Pior que nesse notebook atual dele.. vira e mexe eu tenho que formatar ou limpar ele... pq vive lotado de virus e vive dando tela azul -.-

Puxa cadê o cavalheirismo masculino?? :blink:

Quem tinha que encher vc de presentes era ele!!! Nem casou ainda!! <_<

Dá um Celeron para ele, tá mais do que bom. :P

Acredito que ele não se adaptaria com Mac. O que vc pode fazer é deixar ele usar um pouco o seu e discretamente perguntar o que ele acha, quais as dificuldades e tal, assim vc não erra no presente. ok

Celeron duvido que aguente o World of Warcraft XD mas vou fazer isso... falar pra ele usar meu iMac por 1 dia :) afinal..nos moramos juntos : P

Editado por Tsubaki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negativo....

Educação, cavalheirismo, moral, ética, gentileza, honestidade, romantismo, tá em alta e muito atual!! ;)

A involução de algumas criaturas não devem ser levados em conta, coisas boas sempre estarão na moda e atuais. :D

Como eu queria chegar em casa e ter comida na mesa :( A coisa tá difícil pros 2 lados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negativo....

Educação, cavalheirismo, moral, ética, gentileza, honestidade, romantismo, tá em alta e muito atual!! ;)

A involução de algumas criaturas não devem ser levados em conta, coisas boas sempre estarão na moda e atuais. :D

Não estou falando disso, e sim que o namorado dela ter que enchê-la de presentes, e não o contrário. Minha namorada gosta de ganhar presentes, e eu também. Tu não?

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de fazer o pedido do iMac na Apple Store :)

Chega em media de 7-10 dias. Mal posso esperar pra ver a cara dele ;P

Topico Fechado? :P pra evitar discursoes sobre cavalheirismo... :P estamos no seculo 21, nao sei qual o problema da namorada querer agradar o namorado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de fazer o pedido do iMac na Apple Store :) Chega em media de 7-10 dias. Mal posso esperar pra ver a cara dele ;P Topico Fechado? :P pra evitar discursoes sobre cavalheirismo... :P estamos no seculo 21, nao sei qual o problema da namorada querer agradar o namorado :)

O maior problema hoje dos "homi", é não aceitar que a mulher que está com eles dé algo de presente ( é show de bola receber presente da namorada/esposa, e depois comprar algo de surpresa para ela ).

Aceitar, e retribuir em seguida, é ter cabeça aberta e assim mostrar realmente quem é.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de fazer o pedido do iMac na Apple Store :)

Chega em media de 7-10 dias. Mal posso esperar pra ver a cara dele ;P

Topico Fechado? :P pra evitar discursoes sobre cavalheirismo... :P estamos no seculo 21, nao sei qual o problema da namorada querer agradar o namorado :)

Também não sei, mas deixa pra lá. Qual iMac compraste, só por curiosidade?

Obrigado por responder minha MP.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não sei, mas deixa pra lá. Qual iMac compraste, só por curiosidade?

Obrigado por responder minha MP.

comprei o mesmo da minha assinatura :) é igual ao meu

ontem ele fez um BG no World of Warcraft no meu iMac e falou que sentiu uma diferenca absurda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...