Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiências com o Lion - poste aqui a sua


tenshimsm

Posts Recomendados

Hoje digo que minha experiência com o OS X Lion é decepcionante. Diante de um SO que prometeu tanto e provê tão pouco. É um sistema pesado (devorador de memória RAM!) - comprei um kit e 8GB (OITO GIGABYTES!) para tentar ajudá-lo, mas tá difícil -, um verdadeiro "Vista" da Apple. E isso eu posso afirmar porque meu note (PC) tem o famigerado instalado. O tempo de boot e desligamento está equivalente a um Vista. Os recursos que me fizeram comprá-lo não são o que eu esperava - o Resume, pensei que fosse uma solução mais sofisticada. Com tanto conhecimento de seu sistema operacional e do hardware a Apple faz um recurso em que os softwares tem que se compatibilizar com ele, se fosse um Versions, Autosave até entendo. Forçar meu Mac a hibernar estava sendo, e pelo jeito é a melhor opção. Será que meus $29,99 foram pro lixo?! Podem me chamar de chato, mas o Lion é um sistema operacional e tem que gerenciar o hardware e seus recursos e não consumí-los.

Bem, já aliviei o estresse.

Minha intenção aqui é cada um postar a configuração de seu Mac e sua REAL experiência até o momento. Seu Mac está com a configuração (hardware) original de fábrica? Desabilitou algum recurso do Lion? Qual deveria ser a configuração mínima adequada? etc etc

Podem usar o app Mactracker para ajudar.

Meu Mac

Macmini3,1

Processador: Core 2 Duo 2.53 GHz

Memória: 4Gb DDR3 1066MHz (agora instalei 8GB 1333 MHz)

HD: 320Gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...