Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Windows: Virtualizar, Emular ou Bootcamp


Posts Recomendados

Só para dar um parecer quanto a Utilização da Maquina Virtual, o Virtual Box da Oracle, tá me saindo melhor que a encomenda. Até os certificados digitais estão funcionando. E os programas rodam sem travos ou engasgos. Coloquei 512 mb pra emulação.

Um ganho de produção muito grande em meu escritório. (Até o programa (Exactus) que o suporte falou que não funcionava, funcionou!, rs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

[LINK REMOVIDO] para baixar o parallels desktop 7.

No começo fica um lixo como desktop, mas é que depois de instalado, o windows virtual, tem que clicar no item "Virtual Machine"-"Instal Paralells Tools". E no lion então... É como Ter um desktop mac, e outro Windows! É sensacional. Dá para jogar, usar bluetooth, o cd o usb... Claro que tem que pegar um pouco do desempenho para isso.

É Virtualizar  !!

Editado por Rafael Fischmann
Pirataria.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é pirataria. É que a minha net nao e muito estavel, e eu presciso baixar em torrent para ter que baixar tudo de novo.

Eu uso só a avaliação. Podes creer. Mas bem que parece mesmo.

cara que só avaliação que nada eu entrei no torrent pra ver antes de falar ( ate mesmo pra falar que era SEM SABER antes ), tinha um TXT com esquema pra mudar o HOST com ips e SERIAL e TUDO JUNTO com o DMG !!! ai tu vem com papo de avaliação

sem contar que o torrent era do piratebay ^^ só isso já bastaria pra digamos falar que era pirataria

Editado por Leonardo Freire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...