Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air novo.


Matheus Sanchez

Posts Recomendados

O Endy é o cara certo pra te responder, ja que ele faz ciencia da computação também - ahuauhahu

Acho que o NetBeans vai segurar a maioria das linguagens.

iWork = "office" da Apple

Office = Microsoft

Pra mim o office 2011 da microsoft para os Macs é até melhor que o office 2010 do proprio windows, e ainda é mais barato.

Eu não uso iWork, o pouco que usei me deixou na mão principalmente na parte de equações, ja que faço engenharia, mas ai não sei se tu vai precisar disso.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Endy é o cara certo pra te responder, ja que ele faz ciencia da computação também - ahuauhahu

Acho que o NetBeans vai segurar a maioria das linguagens.

iWork = "office" da Apple

Office = Microsoft

Pra mim o office 2011 da microsoft para os Macs é até melhor que o office 2010 do proprio windows, e ainda é mais barato.

Eu não uso iWork, o pouco que usei me deixou na mão principalmente na parte de equações, ja que faço engenharia, mas ai não sei se tu vai precisar disso.

falou <o.

xD

Mas qual o valor do office? porque o pacote do iWork custa 60 dolares, sera que vale a pena? vende na app store?

Eu uso o Xcode para programar. É ótimo e é de graça. Se em Inteodução à Programação na sua faculdade vocês usarem C o Xcode é ótimo.

Procure na Apo Store.

Eu vou começar com "C" agora, eu to no primeiro semestre ainda, tava vendo portugol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Office, eu realmente também acho o Office 2011 para Mac melhor que a versão para Windows.

Eu utilizo somente o Keynote (equivalente do PowerPoint) do iWork, pois o Word e o Excel ainda são imbatíveis. No meu curso a gente fez várias apresentações, e as minhas apresentações feitas no Keynote causavam comentarios positivos toda vez! :lol:

Agora quanto a programação, eu utilizo o NetBeans e o Xcode. Também cheguei a precisar do Delphi, então eu criei uma máquina virtual no VMWare Fusion só para ele. Mas esses dois primeiros te atenderão bem na maioria das linguagens que você precisar, principalmente no C que você disse que irá usar agora.

Abraços! ;)

Editado por Endy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Office, eu realmente também acho o Office 2011 para Mac melhor que a versão para Windows.

Eu utilizo somente o Keynote (equivalente do PowerPoint) do iWork, pois o Word e o Excel ainda são imbatíveis. No meu curso a gente fez várias apresentações, e as minhas apresentações feitas no Keynote causavam comentarios positivos toda vez! :lol:

Agora quanto a programação, eu utilizo o NetBeans e o Xcode. Também cheguei a precisar do Delphi, então eu criei uma máquina virtual no VMWare Fusion só para ele. Mas esses dois primeiros te atenderão bem na maioria das linguagens que você precisar, principalmente no C que você disse que irá usar agora.

Abraços! ;)

Nossa senhora, fui baixar esse Xcode agora, pesa 4gb, meu hd tem 64, to ferrado kkkkk, deixa eu aproveitar e perguntar, tem como trocar o hd do air? não né? colocar um maior

O Office:Mac nunca me deixou na mão, muito fácil de utilizar, mas, só tem em Inglês.

vou procurar o valor do office

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não? e como eu aumento isso? ahhaha :S

Sim, já to baixando!

Sim, tem como trocar o "HD", que na verdade é um SSD.

Podes visitar o site www.macsales.com que não só vende SSD´s para o Air bem como tem vídeos explicativos de como trocar.

Editado por Don Corleone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara comprei o meu Macbook Air há uma semana e simplesmente estou adorando, acho ele melhor que o meu de 15" que deixei com minha esposa, ele é super rápido, roda tudo que o outro rodava, caraca tô impressionado com o bichinho, vale a pena, o meu é de 11,6" e me atende em tudo. Eu colocaria o iWork e não o Office, já que é Mac, pra que utilizar um programa do Ruindows? Atende em tudo ou melhor que o Office.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara comprei o meu Macbook Air há uma semana e simplesmente estou adorando, acho ele melhor que o meu de 15" que deixei com minha esposa, ele é super rápido, roda tudo que o outro rodava, caraca tô impressionado com o bichinho, vale a pena, o meu é de 11,6" e me atende em tudo. Eu colocaria o iWork e não o Office, já que é Mac, pra que utilizar um programa do Ruindows? Atende em tudo ou melhor que o Office.

Eu também to muito feliz com o meu, aposentei meu desk que é um i7, com 6GB de ram e blablalbal, pra usar esse pequenininho mas que roda tudo que eu preciso. Além de ele ser um eletronico MUITO bonito, é super leve e rápido, é uma das melhores compras que eu já fiz!

@Matheus Sanchez "vou procurar o valor do office" ---- No site da Microsoft ta por 200,00 Reais, eu já vi por 150.

Eu fiz o download do iWork trial, e eu gostei bastante. Acho que vou ficar com ele.

-----

@topico

Eu tenho mais umas dúvidas, ontem o macbook ficou muito quente nas teclas, e começou a fazer muito barulho. Devo me preocupar? onde fica a saída de ar dele?

Outra: Eu consigo instalar programas em um HD externo? porque jájá o espaço do SSD acaba e eu me ferro :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas do Air...

Poder até pode rodar o que quiser mas com o limite de espaço gera calor :huh: , saída de ar é na dobradiça do led, naquela parte onde tá escrito o nome do Mac ;)

Espaço do SSD :wacko: problemão, por isso vou esperar baixar e colocar um OCZ de 500Gb :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas uma vez meu Air esquentou a ponto de eu ouvir as ventoinhas. Foi quando eu fiquei ouvindo música no iTunes usando a biblioteca do iPhone, que estava conectado. Acho que isso deve ter feito o Air usar mais processamento. E tb tinha mais um montão de outras coisas. Mas só aconteceu essa vez, depois parei de ouvir musica assim...

Tb não me preocupo com o 128GB. Vai sobrar até. Não é meu micro principal. Tem TimeCapsule pra acessar os arquivos remotamente, tem Dropbox etc. Mesmo usando programas pesadões, que geram arquivos grandes, sempre dá pra descarregar em outro canto, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu colocaria o iWork e não o Office, já que é Mac, pra que utilizar um programa do Ruindows? Atende em tudo ou melhor que o Office.

Isso é preconceito. Office do mac não é uma versão porca da do Windows.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho mais umas dúvidas, ontem o macbook ficou muito quente nas teclas, e começou a fazer muito barulho. Devo me preocupar? onde fica a saída de ar dele?

Outra: Eu consigo instalar programas em um HD externo? porque jájá o espaço do SSD acaba e eu me ferro :(

normal o air é fino, o ar entra pelo teclado e sai por tras nas dobradiças da tela, ou seja se possivel sempre deixe essas 2 areas livres, nada de colocar ele em cima de travesseiro ou algo que possa fazer volume e/ou tapar nas saidas de ar

o Cooler dos produtos mac sao digamos inteligentes, ou seja a temperatura sobe eles giram mais rapidos, se nao me engano o limite é na casa dos 6000 e poucos RPMs. conselho se tu for meio neurotico baixar algum programa rpa sempre te mostrar a temperatura do CPU, assim voce pode controlar o uso, se subir a temp voce fecha alguma coisa hehe.

normal na hora que ele ta fazendo backup do time machine sobe huns 10 graus. se ja tiver fazendo atividades, nessa hora o cooller deve chegar nos 6000 por alguns segundos ou minutos, ai tu vai escutar o barulhao por alguns instantes hehe normal .....

sobre instalar apps em hd externo, sem chance !!!! apps somente na pasta aplicativos. o que tu pode fazer e mudar bibliotecas para o hd externo, como imagens fotos, videos, musicas e por ai vai.. isso pode

[]'s

Leo

Editado por Leonardo Freire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      53,1k
    • Total de Posts
      443,5k
×
×
  • Criar Novo...