Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DVDs no Mac


ClaudiaBsb

Posts Recomendados

Talvez a minha pergunta seja complexa só pq eu ainda não encontrei a solução pro problema, então vou colocar o problema aqui, quem sabe vcs conhecem a solução :)

Eu tenho uma coleção de DVDs de seriados e filmes. Alguns são da região 4, outros são da região 1, e uns poucos são de ambas.

No momento, tenho uma TV de umas 20 polegadas, de tubo. Ou seja, a imagem não é lá essas coisas. A TV só é ligada pra assistir DVDs da região 4, já que o Mac só roda os da região 1 (ou o contrário, não importa).

Assisto as séries que baixo, ou os streamings do Netflix, diretamente do IMac. Ele tem 21 polegadas, e a tela é mil vezes melhor que a TV.

Eu queria me livrar da TV de vez, mas não faço isso somente por causa dos DVDs que tenho.

Já pensei em passar tudo pro HD externo, mas o trabalho de fazer isso, mais o problema de desbloquear o código de região, aliados à questão do espaço, me fizeram desistir da ideia.

A pergunta é, existe algum jeito de conectar o aparelho de DVD no Mac? Ou existe alguma solução para essa questão, lembrando que o Mac e a TV são incomunicáveis já que ela tem só aquela saída de áudio e vídeo dos três fios coloridos, e o Mac não tem essa entrada.

Acho que a pergunta ficou no local errado. Já peço desculpas ao moderador, mas não consegui decidir onde postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Claudia, tenho um iMac 21" e nunca tive problema pra rodar nenhum dvd.

Inclusive passei todos filmes, seriados p/ hd externo e rola tudo numa boa.

Uso o VLC e roda sem problemas. Inclusive trouxe dos EUA alguns DVDs, e estão rolando tranquilo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...