Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Multifuncional para uso doméstico


Posts Recomendados

Olá pessoal! Queria uma opinião daqueles que possuem aquelas multifuncionais bem simples(da HP e Epson) pra usar em casa. Fazer impressão de coisas simples(comprovante de pagamentos de banco e demais bobagens) e de vez em quando uma cópia de documento.

Queria algo que tivesse funcionalidade de 100% no Mac(ou bem próximo) e que "teoricamente" não desse muita dor de cabeça.

Como nunca entendi muito de impressoras/scanners/afins achei 2 modelos, que acredito que sejam os mais populares e queria saber a opinião de quem possuiu.

HP Multifuncional Deskjet F4180

Epson Stylus CX5600

Queria saber mais à respeito da qualidade da cópia e compatibilidade com o Mac sobre as funções dos equipamentos. Já que estou me conscientizando que de tempos e tempos vou ter que morrer com uma grana preta com cartuchos

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu gosto mais do produto da EPSON, os cartuchos são bem mais baratos por não ter o cabeçote(?) de impressão embutido, a EPSON historicamente sempre foi mais Apple friendly que a HP

Não sei como estão as coisas agora, mas a tempos atrás tive uma epson e jurei que nunca mais ia ter uma na vida. Ela ficava que nem louca uns 15 minutos toda vez que queria imprimir ou ligava o computador. Sabe me dizer como estão as coisas agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modelo da Epson imprime mais rápido em preto e possui garantia mais longa, 15 meses. De fato, a Epson costuma se entender melhor com os Macs, além de possibilitar um melhor gerenciamento dos cartuchos: menos desperdício de tinta!

Ponto positivo: custa menos!

Pontos negativos: costuma ser mais barulhenta e um pouco mais lenta na inicialização!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto mais do produto da EPSON, os cartuchos são bem mais baratos por não ter o cabeçote(?) de impressão embutido, a EPSON historicamente sempre foi mais Apple friendly que a HP

Não sei como estão as coisas agora, mas a tempos atrás tive uma epson e jurei que nunca mais ia ter uma na vida. Ela ficava que nem louca uns 15 minutos toda vez que queria imprimir ou ligava o computador. Sabe me dizer como estão as coisas agora?

Ta beeem melhor que antes eu tive uma Epson 580 e era bem barulhenta na inicialização, hj tenho uma CX8300 e ela é bem mais silenciosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Gosto da Epson.

Tenho uma Stlylus CX4500

É nota 10!

esta rodando em um PC e sendo compartilhada pela rede em + dois macs e dois notebooks.

Roteando por um Dlink DIR-635

[]'s

obs: Só uso cartucho original (já perdi duas printers com recondicionados )...

Acho que dei azar, sei lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...