Elvinho Sircili Postado 1 de outubro de 2011 Denunciar Postado 1 de outubro de 2011 (editado) Olá, pessoal cortei um chip da tim e uso no iPad aquele plano infinty pré. Uso no estado de sp tranquilamente, porém quando saio do estado ele nao tem sinal. Vou pra MG, RS, PR, etc... e nunca consigo conectar o 3g. Alguém sabe o que pode ser? Muito obrigado! Editado 1 de outubro de 2011 por Elvinho Sircili
wurch Postado 1 de outubro de 2011 Denunciar Postado 1 de outubro de 2011 Moro no RS e meu pai tem tim no celular dele pelo que ele me diz a Tim é uma bosta fora de São Paulo Elvinho Sircili 1
Elvinho Sircili Postado 1 de outubro de 2011 Autor Denunciar Postado 1 de outubro de 2011 será que nao consigo conectar pq o sinal da tim é ruim fora de sp?? ate mesmo em aeroportos fora do estado de sp nao consigo... geralmente em pontos principais das cidades o sinal de 3g costuma ser bom
wurch Postado 1 de outubro de 2011 Denunciar Postado 1 de outubro de 2011 Se a barrinha de sinal do seu Ipad está baixa é provavelmente por causa do sinal, mas se o sinal está bom no indicador eu não sei, tanto que nem tenho Ipad
Elvinho Sircili Postado 2 de outubro de 2011 Autor Denunciar Postado 2 de outubro de 2011 quando saio do estado de sp, nao dá nem sinal de barrinha aparece 'sem serviço'
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora