Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Air - formatar


betotam

Posts Recomendados

bom dia amigos, estou com uma dúvida.

Peguei de uma amiga, um macbook air, só que ele esta com o xp instalado (não sei por que) e gostaria de saber como fazer para voltar a colocar snow leopard nele.

Li o tutorial no site da Apple, mas seria apenas e tão somente para restaurar o sistema.

Tenho os cds e tbm tenho o cd do Lions (que eu fiz para o meu macbook pro), mas sem o super Driver fica dificil.

Alguém tem alguma dica???

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Se esse MacBook air for da última leva (ou da penúltima), é só reinstalar o Mac OS usando o pendrive que acompanha a máquina.

Os ultimos MBA nao estao vindo com pendrive. Pelo menos os dos i5 daqui de casa, nao vieram.

Ms nomcaso dele, eh so fazer a imagem do disco num pendrive e mandar bala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, os atuais MBA não vêm mais com o pendrive. Eles vêm com a partição de recovery do Lion e o recurso chamado Internet Recovery, que permite que você baixe o Lion da internet, mesmo em um disco novo (isso não vale pro air, pois não troca o disco, mas vale pro Mini, e valerá para os próximos MBP), com um programa alocado diretamente no firmware da máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não virá mais mesmo. Há um utilitario da Apple para criar uma copia do Recovery Partition, e que a instalação do Lion, quando refizer esta, é toda puxada pela internet.

Enfim, somente compre o Thumb Pendrive com o Lion se você não tiver conta na MAS.

comprei um macbook air ontem, e nao veio nenhum pendriver :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...