Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barulho super chato


ClaudiaBsb

Posts Recomendados

De alguns meses pra cá, bem antes de instalar o Lion, meu Mac (da assinatura) começou a fazer um barulhinho chato. A impressão que dava, no começo, era que o cooler estava com alguma sujeira. O barulho era como um trec trec bem baixinho.

Com o passar do tempo, o barulho aumento e ficou chato ao ponto de me fazer desistir de deixar o Mac ligado a noite toda baixando alguma coisa. Acabo colocando no sleep, tanto ele quanto eu.

O barulho vem do canto inferior, na parte traseira onde ficam as entradas USB. Instalei um aplicativo que monitora o sistema e me informa a temperatura. Posso até aumentar a velocidade do cooler.

Só que a temperatura sempre parece normal, e mesmo aumentando a velocidade do cooler o barulho continua. Tem hora que para sem motivo algum.

Ainda tenho dois meses antes de terminar a garantia da loja, então devo levá-lo lá, e levaria mesmo sem barulho algum, afinal vai que tem algum problema e eu só vejo no dia seguinte ao término da garantia.

Só que eu queria estar preparada pro que pode ser de errado.

Alguém já teve um problema parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

  • 4 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...