Renan Costa Postado 29 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2011 Olá colegas. Eu estou prestes a comprar um AirPort Express e vE que ele vem com uma entrada USB. Essa entrada USB funciona como uma entrada adicional para os Macs que estão conectados? Pq eu queria colocar um Modem 3G Claro no AirPort e com essa transmissão usar o 3G sem estar com o modem no MacBook entendem? É possível colocar um Hub USB nessa entrada e aumentar as conexões do AirPort, pq eu queria conectar uma impressora, HD Externo e mais alguma coisa. É possível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 29 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2011 Só HD, impressora e hub. Modem não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 29 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2011 O APExpress so aceita a impressora em sua entrada USB. HDs apenas no APExtreme. Por esse motivo acredito que ele nao vai ler o modem conectado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deusdará Postado 30 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2011 É, pelo menos no site da Apple diz que o AirPort Express só aceita impressora na porta USB. Alguém já fez o teste com um HD externo? Estou querendo um! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tsubaki Postado 7 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 7 de outubro de 2011 o AirPort Express só aceita Impressora na porta USB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.