Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena um MacBook Pro?


Helton

Posts Recomendados

Galera bom dia, estou com uma grande duvida. Trabalho com fotografia e uso um Imac e agora estou precisando de um móvel no caso um macbook pro, e pinto uma oportunidade de comprar um Pro i5, 4gb, 320hd, tela de 13.3 ou seja o básico do pro, e um conhecido esta vendendo um novo na caixa so que sem nota fiscal pq ele compro la fora e nao acha a nota por R$ 2.400,00 reias vcs acham que vale a pena, pq na loja esta custando +- R$ 3.500.00 reias? Vou usar o lightroom e photoshop nele.

Obrigado pela ajuda. Grato.

Editado por Helton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Por R$ 2.400 ta um preço ótimo, você tem a opção de fazer um Upgrade e colocar SSD ou mais Ram, está com um preço muito bom mesmo.

Se você der uma olhadinha no fórum vai ver muitas dessas perguntas, Pro vs. Air, vale a pena o Pro e muitas coisas, você vai querer comprar e colocar SSD, sua máquina vai voar !

Editado por Renan Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for um I5 2011 mesmo, esta ótimo!!

No site da Apple com desconto de estudante + desconto a vista vc consegue por uns 2.800 + ou - 20%.

Quanto a nota fiscal não precisa, vc só vai no site da Apple e registra em seu nome e deu, ele tem garantia internacional na boa.

Editado por TiãoGavião
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garantia da Apple é pelo serial que ta na base do macbook, e é internacional

Fala pra ele ver se tem um tal de "Tunderbolt" escrito na caixa, nas laterais, ou se ele tem um Core i5, se tiver, é de 2011, os antigos vinham com Core 2 Duo...

Por R$2400,00 vale MUITO a pena cara, compra logo isso ai :D

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garantia da Apple é pelo serial que ta na base do macbook, e é internacional Fala pra ele ver se tem um tal de "Tunderbolt" escrito na caixa, nas laterais, ou se ele tem um Core i5, se tiver, é de 2011, os antigos vinham com Core 2 Duo... Por R$2400,00 vale MUITO a pena cara, compra logo isso ai :D falou <o. xD

É mesmo cara, se for para saber se é de 2011, olha se tem um Raio ao lado de uma das portas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera sou no novo no uso do Mac. Comprei um Macbook Pro 13 - Processador Intel Core i7 dual core de 2,7GHz - 8GB de memória SDRAM DDR3 de 1333MHz - Disco Serial ATA de 500GB, 5400 rpm. Sei que é uma supermaquina, na verdade no momento nem vou precisar de tanto. Porem, depois que comprei é que fiquei sabendo que poderia ter comprado o Air 13 com as mesmas configurações e 256GB de armazenamento em flash. Não conhecia esta nova tecnologia, pois não sou antenado nas novas tecnologias, rs... deu pra perceber... detalhe é que comprei na China e o preço dos dois estavam equivalente e 40% mais barato que o Brasil. Acham que fiz besteira? ou mais pra frente posso comprar essa memória em flash e acabo tendo uma maquina melhor do que o air? Tenho opção de vender (já tenho interessado) e comprar este Air. O que vcs me aconselham?

Valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRO é muito mais maquina, só troque se vc precisa muito de portabilidade, ai vai de Air. Quanto ao SSD vc pode colocar no PRO bem mais barato do que a Apple vende, além de melhor qualidade daquele que vem no Air bem lento perto de um OCZ Vertex3 ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Tião... valeu pela ajuda... agora me diz uma coisa... colocando esse SSD perco a garantia mundial de 1 ano da Apple... o que devo fazer, esperar... ou não tem nada haver... posso trocar agora? Valew!

Não perde, pode fazer upgrade de memória RAM e HD (no caso, substituir por SSD) nos MBP.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...