Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eventos da Apple - Quem são os convidados?


Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Olha cara, no caso desse evento de terça-feira agora eu não sei.

Mas o evento que teve em junho, o WWDC, que foram apresentados o Lion, o iOS 5 e o iCloud, os desenvolvedores registrados são convidados. Eu fui convidado mas não fui, pois precisa pagar uma "módica" quantia, mas seria legal ir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, no caso desse evento de terça-feira agora eu não sei.

Mas o evento que teve em junho, o WWDC, que foram apresentados o Lion, o iOS 5 e o iCloud, os desenvolvedores registrados são convidados. Eu fui convidado mas não fui, pois precisa pagar uma "módica" quantia, mas seria legal ir.

Humm entendi. Vamos ver se alguém responde como é que faz para ser convida para um deste de terça-feira.

Obrigado! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que aconteceu terça-feira? Ou vai acontecer, é a possível apresentação do iPhone 5?

http://macmagazine.com.br/2011/09/27/finalmente-apple-convida-imprensa-para-lancamento-do-novo-iphone-no-dia-4-de-outubro/#leitura

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que aconteceu terça-feira? Ou vai acontecer, é a possível apresentação do iPhone 5?

Sim, a Apple convidou a imprensa para um evento em seu campus no dia 4 de outubro, terça-feira, com o seguinte convite:

27-evento.jpg

Que um novo iPhone será lançado, disso não há dúvida, porém qual será? Um iPhone 4S? iPhone 5? Os dois? Ninguém sabe!

Leia mais detalhes na matéria feita pelo MacMagazine: http://macmagazine.c...a-4-de-outubro/

Abraços. ;)

Editado por Endy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...