Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serial iWork ou Office 2011 for mac


Visitante

Posts Recomendados

gente acho que estamos saindo da ideia do topico, ir rpa esse lado digamos moral da historia de pirataria ou nao, nunca vai dar em nada, vai ter que usa, vai ter quem nao usa. vai ter os que se acham espertos hehe, e os que acham justo e honesto pagar pelo trabalho dos outros...

creio que a conversa vai ficar sempre rodando e volta disso.... acho besteira continuar o papo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, tens noção da besteira que falaste? usuário de pirataria tem em todo lado, basta só dar uma olhada na quantidade de seed/leech dos aplicativos para mac nos sites de torrents.

é cada um que vou te contar -_-

ueHEUAhueea! Verdade! Besteira das grandes. Pirataria tem em tudo que é canto e não vai acabar tão cedo...

gente acho que estamos saindo da ideia do topico, ir rpa esse lado digamos moral da historia de pirataria ou nao, nunca vai dar em nada, vai ter que usa, vai ter quem nao usa. vai ter os que se acham espertos hehe, e os que acham justo e honesto pagar pelo trabalho dos outros...

creio que a conversa vai ficar sempre rodando e volta disso.... acho besteira continuar o papo...

Concordo! Em relação a isso, cada um tem sua opinião... Discutir isso é como discutir sobre religião, política ou futebol; se não pior... :P

Editado por Rafael Scott
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente acho que estamos saindo da ideia do topico, ir rpa esse lado digamos moral da historia de pirataria ou nao, nunca vai dar em nada, vai ter que usa, vai ter quem nao usa. vai ter os que se acham espertos hehe, e os que acham justo e honesto pagar pelo trabalho dos outros... creio que a conversa vai ficar sempre rodando e volta disso.... acho besteira continuar o papo...

Não me leve a mal, mas se tu acha besteira continuar o papo, então é só sair do tópico e deixar a discussão pra quem quer seguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara comprei o iwork no ebay e dei sorte nos lances paguei 37 dolares com frete original e lacrado!!!!

o office comprei aqui no fórum também na caixa!

é só procurar que encontra valores mais interessantes nos softwares originais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pirataria não é como religião ou futebol, afinal não é uma questão de ponto de vista. Violação de propriedade intelectual é crime. Ponto.

É a mesma coisa que discutir aqui se Furto de carros é certo ou errado. É como se fosse uma questão de moral achar certo ou errado passar ali no estacionamento e levar embora o carro de outra pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...