Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac trocado.


WeeDGHP

Posts Recomendados

Galera comprei meu iMac quinta feira o vendedor falou q era versão nova cheguei em casa não achei thunderbolt! Consigo ir la trocar mas nao sei se vale a pena um i3 3,2ghz 1 tb e 4g (antigo) pelo novo i5 2,5 4gb e 500gb tenho q trocar ou não ate quinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pagou o valor do novo no antigo. Troca e se o cara contestar alguma coisa, PROCON nele. Verifique na NF se a descrição é do modelo NOVO tb. Se não for, aí F&*$%!

nao consta mais o cara vai trocar pelo i5 quad core so vou ter q pagar 40 reais a mais sendo q peguei desconto no antigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá pensando o que ainda? Core i3 por Core i5! Clock não quer dizer nada, o que vale é o processador!

Se a dúvida for por causa do HD, não esquenta, vale mais um de 500GB numa máquina MUITO MELHOR do que um de 1TB numa máquina inferior. Depois vc compra um HD externo, tá mais barato que água hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá pensando o que ainda? Core i3 por Core i5! Clock não quer dizer nada, o que vale é o processador!

Se a dúvida for por causa do HD, não esquenta, vale mais um de 500GB numa máquina MUITO MELHOR do que um de 1TB numa máquina inferior. Depois vc compra um HD externo, tá mais barato que água hoje em dia.

pode crer reparei isso quando coloquei o lion e ele começou a dar umas engasgadas ai liguei tudo e vi q i3 é dual core
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...