Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novatos ! Possivéis Hack


flaboy

Posts Recomendados

Galera esse tópico tem como intuito tentar ajudar um pouco mais sobre o hackintosh tendo em vista os varios topicos espalhados por todo o forum.

Postem aqui os hacks que deram certo nos seus laptops de preferencia os mais atuais tendo em vista a dificuldade de comprar um laptop ultrapassado,procurei muito pelo forum e não existe assim uma referencia atual para comprar de uma laptop que possivelmente aceite o hack e que funcione normalmente.Pra Desktop sabemos que as placas da Gigabyte são as melhores portanto vamos criar ou tentar criar uma referencia para laptops tbm ok.

Valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

flaboy, não quero desestimular ninguém, eu não instalo mais Mac OS em notebooks PC. Eu particularmente não vejo beneficios nisso pq não tem como ter 100% de funcionalidades. Pelo menos as que vc tem num notebook apple.

Agora em desktops é bem válido sim, pois vc vai ter todas as funções de um desktop apple.

Esse meu desktop ai da minha assinatura eu montei em 2008 e esta até hoje do mesmíssimo jeito, não mudei nada. Ele vem rodando 100% desde o Leopard e sempre fazendo updates via S.U.

Somente agora com o Lion que eu fiz uma instalação do zero. E continua com o mesmíssimo hardware.

PS: Desculpa. Já troquei o monitor 3x ... era um LG de 21, depois veio um Samsung Full HD de 24 e agora tem junto uma TV Samsung Full HD de 42.

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...