Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iTunes vs Plugin "Letra.Mus" da terra


Milton F. Alves

Posts Recomendados

Pessoal,

Instalei o plugin de letras da terra no iTunes e o seguinte aviso aparece ao inicar o app:

“Letras.mus.br” não pôde ser carregado no modo de 64 bits. Experimente selecionar a opção “Abrir no modo de 32 bits” na janela de informações do Finder para o iTunes.

Help..

PS.: já tenho um plugin no dashboad, mas não acreditei na possibilidade de conflito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal,

Já utilizava um outro app para letras. Ele fica em meu dashboard. É muito bom, porém náo faz pesquisas em músicas nacionais. Por isso instalei o Letras.mus da terra.

TENHO UMA DICA para quem deseja adicionar LETRAS AUTOMATICAMENTE ás musicas de sua biblioteca itunes..

http://www.cultofmac.com/58650/automatically-add-lyrics-to-all-songs-in-your-itunes-library/

Funciona maravilhosamente. Agora vou testar com o plugin da terra e ver se o Script o usa também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, Já utilizava um outro app para letras. Ele fica em meu dashboard. É muito bom, porém náo faz pesquisas em músicas nacionais. Por isso instalei o Letras.mus da terra. TENHO UMA DICA para quem deseja adicionar LETRAS AUTOMATICAMENTE ás musicas de sua biblioteca itunes.. http://www.cultofmac.com/58650/automatically-add-lyrics-to-all-songs-in-your-itunes-library/ Funciona maravilhosamente. Agora vou testar com o plugin da terra e ver se o Script o usa também...

DICA Sobre o USO..

Não recomendo criar a NO LYRICS PLAYLIST. No meu caso náo foi uma boa ideia pois quase todos os meus 70GB de musicas nao tinham letras. O iTunes travou, por isso.

Façam por partes.. albuns ou artistas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E....? Nada acontece.

Cristiano, vc usou essa dica do Gabriel?

Vá na pasta Aplicativos, clique com o botão direito no iTunes -> informações... e marque a opção de rodar em 32 bits. Pronto.

Também tenho um plugin que não roda no iTunes 64 ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já executava o iTunes em 32bits devido a compatibilidade de alguns filmes.

Estranho, então... Aqui eu apenas instalei o plugin, fechei o iTunes, mudei pra 32bits e ao reabrir já apareceu ao lado direito do iTunes a barra que mostra a letra da música que está sendo tocada no momento. Tenta reinstalar pra ver. Se continuar não funcionando, não faço idéia do que possa ser... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, então... Aqui eu apenas instalei o plugin, fechei o iTunes, mudei pra 32bits e ao reabrir já apareceu ao lado direito do iTunes a barra que mostra a letra da música que está sendo tocada no momento. Tenta reinstalar pra ver. Se continuar não funcionando, não faço idéia do que possa ser... :/

Era isso que eu queria saber. Deveria aparecer uma barra na lateral direita. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...