Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMPROU APPLE STORE BR ONLINE ?


Posts Recomendados

Comprei um iMac de entrada pelo telefone segunda-feira (17/10) e paguei o boleto logo no dia seguinte pela manhã e até agora nada de confirmarem meu pagamento. Já vi algumas pessoas falando aqui no fórum que demorou certa de 8 dias pra confirmarem o pagamento, e estou bem preocupado, porque o boleto vence sexta-feira (21/10). É meu primeiro Mac e minha primeira compra pela Apple Store, estou bastante nervoso! hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um iMac de entrada pelo telefone segunda-feira (17/10) e paguei o boleto logo no dia seguinte pela manhã e até agora nada de confirmarem meu pagamento. Já vi algumas pessoas falando aqui no fórum que demorou certa de 8 dias pra confirmarem o pagamento, e estou bem preocupado, porque o boleto vence sexta-feira (21/10). É meu primeiro Mac e minha primeira compra pela Apple Store, estou bastante nervoso! hahahahahaha

Fica tranquilo, todo boleto tem dois dias uteis para confirmar pagamento, independente se pagou pela manhã ou noite, o seu boleto vai ser confirmado dia 20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabaram de confirmar o meu pagamento, ufa! hehehehe agora deram a previsão de entrega pra 31/10 ou 01/11. Espero que chegue antes disso, principalmente na sexta-feira que vem (28/10), que é feriado pra mim (sou funcionário público). Seria perfeito, pois posso ficar a sexta, sábado e domingo usufruindo do iMac! Agora é só esperar ansiosamente.

Valeu aê, Felipe Aranda por me acalmar mais um pouco! hehehe

Editado por Calleb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso, eu tô aqui na tortura....

Quem acompanhou o meu tópico do Thunderbolt Display, viu que ele veio com defeito e eu pedi a troca. Pois então. Recebi o equipamento dia 03/10. Pedi a troca no dia 07/10. O equipamento só foi retirado dia 17/10 (10 dias depois da reclamação, um absurdo, na minha opinião - isso porque disseram que seria retirado na segunda, dia 10/10. Só aconteceu na outra segunda seguinte).

Pois bem. Ao invés de trazerem um novo e trocar pelo defeituoso, não. Disseram que primeiro o display com defeito precisa chegar no galpão da Apple (sabe-se lá quando, porque já tem 5 dias úteis e até agora NADA, nem sinal!), para depois me enviarem um novo. Aí, quando me enviarem o novo, o prazo de entrega começa a contar DE NOVO, como se fosse uma nova compra! Ou seja, eu acho que só vou receber meu monitor de R$3600,00 no mês de novembro!

Minha conclusão : Nunca mais compro nada caro na Apple Store Online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso, eu tô aqui na tortura....

Quem acompanhou o meu tópico do Thunderbolt Display, viu que ele veio com defeito e eu pedi a troca. Pois então. Recebi o equipamento dia 03/10. Pedi a troca no dia 07/10. O equipamento só foi retirado dia 17/10 (10 dias depois da reclamação, um absurdo, na minha opinião - isso porque disseram que seria retirado na segunda, dia 10/10. Só aconteceu na outra segunda seguinte).

Pois bem. Ao invés de trazerem um novo e trocar pelo defeituoso, não. Disseram que primeiro o display com defeito precisa chegar no galpão da Apple (sabe-se lá quando, porque já tem 5 dias úteis e até agora NADA, nem sinal!), para depois me enviarem um novo. Aí, quando me enviarem o novo, o prazo de entrega começa a contar DE NOVO, como se fosse uma nova compra! Ou seja, eu acho que só vou receber meu monitor de R$3600,00 no mês de novembro!

Minha conclusão : Nunca mais compro nada caro na Apple Store Online.

eu passei a adotar essa postura a partir da compra do meu último mac(um imac 2011); até então nunca tive problemas com a applestorebr(já comprei macbookpro lá), porém, por conta do seu tópico, previsão de entrega, valor mais em conta na fastshop(pelo site mesmo) e pela possibilidade de efetuar a troca aqui na minha cidade(onde há duas lojas da fast) eu prefiro não 'arriscar' mais, justamente por se tratar de um produto de $volume$; no mais.. sempre compro por lojas como o sub ma rino e ame ric anas, porém, de um tempo pra cá, mesmo comprando pelo site, tenho optado por lojas que possuam loja/estoque local(fast, centauro, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso, eu tô aqui na tortura....

Quem acompanhou o meu tópico do Thunderbolt Display, viu que ele veio com defeito e eu pedi a troca. Pois então. Recebi o equipamento dia 03/10. Pedi a troca no dia 07/10. O equipamento só foi retirado dia 17/10 (10 dias depois da reclamação, um absurdo, na minha opinião - isso porque disseram que seria retirado na segunda, dia 10/10. Só aconteceu na outra segunda seguinte).

Pois bem. Ao invés de trazerem um novo e trocar pelo defeituoso, não. Disseram que primeiro o display com defeito precisa chegar no galpão da Apple (sabe-se lá quando, porque já tem 5 dias úteis e até agora NADA, nem sinal!), para depois me enviarem um novo. Aí, quando me enviarem o novo, o prazo de entrega começa a contar DE NOVO, como se fosse uma nova compra! Ou seja, eu acho que só vou receber meu monitor de R$3600,00 no mês de novembro!

Minha conclusão : Nunca mais compro nada caro na Apple Store Online.

Esse processo de devolução para troca é bem chato mesmo.

Passei por isso já, sei bem como é.

No meu caso, preferi mandar o MacBook Pro para a Apple pelo Sedex mesmo. Achei que eu estava agilizando o processo.

Fiquei só no achando mesmo. Demorou quase duas semanas para constar lá no status do pedido que meu Mac havia sido recebido.

Ou os Correios "perderam" o coitado do bichinho, ou esse tal de armazém fica na lua né, só pode pra demorar tanto desse jeito... Ligava na Apple todo dia! :D

Mandei sem seguro e tudo... Animado demais né!? :D

Tudo isso por causa de uma tecla solta. Isso que é sorte viu...

Pensei que eles iam somente trocar a tecla, mas não, mandaram outro MacBook Pro novinho em folha... bom demais... :D

Fiquei quase um mês e meio sem o Mac mas valeu a pena...

Agora, se onde você mora tem lentidão rapidão cometa, acho que chega mais rápido. Aqui demorou muito porque não tem, aí eles passam pra outra empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, acho que comprar na Apple Store só mesmo se o produto for customizado como foi o caso do meu Air (core i7), mas mesmo assim tenho um certo arrependimento, comprei ele no dia 16 do mês passado e só deve chegar na semana que vem, sem contar o medo de chegar com algum defeito e ter que esperar outra eternidade.

Se eu tivesse que comprar um monitor ou algum outro produto da linha (pronta entrega) eu certamente procuraria uma loja física, na maioria das vezes a diferença de valor não vale a dor de cabeça do prazo de entrega + chance de chegar com algum defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso, eu tô aqui na tortura....

Quem acompanhou o meu tópico do Thunderbolt Display, viu que ele veio com defeito e eu pedi a troca. Pois então. Recebi o equipamento dia 03/10. Pedi a troca no dia 07/10. O equipamento só foi retirado dia 17/10 (10 dias depois da reclamação, um absurdo, na minha opinião - isso porque disseram que seria retirado na segunda, dia 10/10. Só aconteceu na outra segunda seguinte).

Pois bem. Ao invés de trazerem um novo e trocar pelo defeituoso, não. Disseram que primeiro o display com defeito precisa chegar no galpão da Apple (sabe-se lá quando, porque já tem 5 dias úteis e até agora NADA, nem sinal!), para depois me enviarem um novo. Aí, quando me enviarem o novo, o prazo de entrega começa a contar DE NOVO, como se fosse uma nova compra! Ou seja, eu acho que só vou receber meu monitor de R$3600,00 no mês de novembro!

Minha conclusão : Nunca mais compro nada caro na Apple Store Online.

Tive um problema parecido com a Walmart, quando comprei um condicionador de ar em janeiro. A caixa chegou rasgada e o produto muito arranhado em uma parte, recusei a entrega. Liguei pro SAC e a atendente falou a mesma ladainha, primeiro tem que chegar o problemático, para então continuar o processo.

Esse processo de devolução para troca é bem chato mesmo.

Passei por isso já, sei bem como é.

No meu caso, preferi mandar o MacBook Pro para a Apple pelo Sedex mesmo. Achei que eu estava agilizando o processo.

Fiquei só no achando mesmo. Demorou quase duas semanas para constar lá no status do pedido que meu Mac havia sido recebido.

Ou os Correios "perderam" o coitado do bichinho, ou esse tal de armazém fica na lua né, só pode pra demorar tanto desse jeito... Ligava na Apple todo dia! :D

Mandei sem seguro e tudo... Animado demais né!? :D

Tudo isso por causa de uma tecla solta. Isso que é sorte viu...

Pensei que eles iam somente trocar a tecla, mas não, mandaram outro MacBook Pro novinho em folha... bom demais... :D

Fiquei quase um mês e meio sem o Mac mas valeu a pena...

Agora, se onde você mora tem lentidão rapidão cometa, acho que chega mais rápido. Aqui demorou muito porque não tem, aí eles passam pra outra empresa.

Nunca mais envie encomendas de valor sem seguro, poderias ter ficado a ver navios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, acho que comprar na Apple Store só mesmo se o produto for customizado como foi o caso do meu Air (core i7), mas mesmo assim tenho um certo arrependimento, comprei ele no dia 16 do mês passado e só deve chegar na semana que vem, sem contar o medo de chegar com algum defeito e ter que esperar outra eternidade.

Se eu tivesse que comprar um monitor ou algum outro produto da linha (pronta entrega) eu certamente procuraria uma loja física, na maioria das vezes a diferença de valor não vale a dor de cabeça do prazo de entrega + chance de chegar com algum defeito.

Concordo plenamente com você. Inclusive costumo praticar esse tipo de atitude (comprar produtos caros em lojas físicas, onde é mais fácil trocar se vier com algum problema). O grande problema no caso do Thunderbolt Display é que fui Early Adopter, ou seja, comprei logo no lançamento (e diga-se de passagem eu esperei desde o dia em que foi anunciado, em 20/07), que foi no finzinho de setembro. À época somente a Apple Online Store dispunha do equipamento, e eu já estava aflito de tanto esperar (pois tinha comprado um Mac Mini i5, feito upgrade de memória para 8GB, colocado SSD Sata 3 de 120GB há 1 mês e o bicho tava PARADO E DESLIGADO esperando o Thunderbolt Display ser lançado). Imaginem a minha ansiedade pra ter logo o TD, e TODO DIA eu entrava nos sites de TODAS as lojas físicas conhecidas por venderem Apple, ligava pra alguma delas, e NADA de chegar TD. Aí tive que arriscar e comprar na Online Store da Apple mesmo. Como não poderia deixar de ser, o AZAR me presenteou e recebi uma unidade ZOADA, com a tela amarelada na parte de baixo e um baita de um STUCK PIXEL vermelho no lado esquerdo da tela. Enfim, HOJE (dia 21/10) recebi um email da Apple dizendo que meu novo Thunderbolt Display foi enviado. Vamos torcer para que chegue EM PERFEITÍSSIMO estado dessa vez. Ah, porque se não chegar, vou pedir estorno do valor pago - porque agora já tem nas lojas físicas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje completa 1 mês que comprei meu iMac. Ele foi despachado ontem na Rapidão cometa e o status é "Em trânsito sem ocorrência." Previsão de entrega pro dia 31/10 (mais 10 dias). Ainda bem que eu não sou cardíaca, porque essa espera é ruim de mais. Esse prazo de 2 a 4 semanas é muito amplo, você compra o produto mas não pode ter certeza do dia que vai receber.

Próxima compra, só em loja física mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje completa 1 mês que comprei meu iMac. Ele foi despachado ontem na Rapidão cometa e o status é "Em trânsito sem ocorrência." Previsão de entrega pro dia 31/10 (mais 10 dias). Ainda bem que eu não sou cardíaca, porque essa espera é ruim de mais. Esse prazo de 2 a 4 semanas é muito amplo, você compra o produto mas não pode ter certeza do dia que vai receber.

Próxima compra, só em loja física mesmo.

Por que essa demora toda? Pediu ele personalizado? O_O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calleb, a única modificação que eu fiz foi pedir o teclado numérico. Me ferrei, mas esse teclado realmente facilita muito meu trabalho. Mas eu não tinha ideia de que demoraria tanto por causa disso. Senão, teria pedido o normal e usaria o teclado numerico usb que usava pra um notebook, fio por fio... Mas dessa semana não passa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calleb, a única modificação que eu fiz foi pedir o teclado numérico. Me ferrei, mas esse teclado realmente facilita muito meu trabalho. Mas eu não tinha ideia de que demoraria tanto por causa disso. Senão, teria pedido o normal e usaria o teclado numerico usb que usava pra um notebook, fio por fio... Mas dessa semana não passa...

Entendo. Boa sorte! Espero que chegue mesmo!

Estou torcendo pra que o meu chegue até sexta, assim vou poder usá-lo o final de semana sem interrupções! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O status do meu pedido mudou HOJE 24/10 para "Em rota de entrega" mas com a data do dia 21/10. E agora? Será que vai ser entregue hoje? Eu preciso sair de casa. Liguei no telefone da Rapidão e a mulher disse que não consegue rastrear, me passou o telefone da Apple, a Apple diz q é com a Rapidão.

Mas que jogação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu último pedido chegou umas 2h depois que alteraram o status para "Em rota de entrega". Acho que isso significa que está no caminhão para ser entregue no mesmo dia.

Mas eu acho muito improvável que a atendente da Rapidão consiga ter a informação de onde está o caminhão e quanto demoraria para chegar a sua casa (normalmente existe uma rota com todas as entregas da região) e mesmo que ela consiga calcular isso não deve ter autorização para te passar essa informação

Editado por Tanato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...