Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMPROU APPLE STORE BR ONLINE ?


Posts Recomendados

O que se entende por "em rota de entrega" é que o produto já sai para a entrega para o cliente.

Liguei novamente na rapidão, novamente a menina diz que sendo da Apple ela não consegue rastrear onde o produto está. Não pode me responder nem se ele já chegou na minha cidade.

Liguei novamente na Apple, achei que ia conseguir alguma coisa, pois dessa vez a atendente perguntou meu endereço, meu pedido etc. O que ela fez foi me passar a mesma informação que eu tenho acesso no rastreio, e disse que tem que esperar a atualização do site pela transportadora. Ou seja, só o além pode me responder.

O que eu gostaria é de ter uma previsão certa. Porque preciso ficar em casa pra receber a entrega e acabo deixando de fazer outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou!! Ontem no final da tarde! Estou instalando meus programas já... Só a conexão da internet que ficou lenta. São 3 computadores em casa, todos com ip fixo, quando configuro o iMac pra fixo ele não conecta, e se deixo automático ele conflita. Apanhando um pouquinho mas já já me viro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, atualizando o tópico com as infos da troca do meu Thunderbolt Display :

Resumão da história :

26/09 : Compra via Apple Online Store

03/10 : Entrega do equipamento

07/10 : Reclamação com a Apple, que gerou o pedido de troca

10/10 : Data informada pela Apple para a Rapidão cometa entrar em contato marcando a retirada do display defeituoso

17/10 : Data em que a Rapidão cometa efetivamente retirou o equipamento

21/10 : Apple me envia email dizendo que o Thunderbolt Display foi despachado. Não há como rastrear. Ao entrar em minha conta no site da Apple, somente mostra a primeira entrega e que um processo de devolução foi iniciado em 07/10. Não diz que eles receberam de volta o monitor com defeito, não diz a data provável da entrega do novo, não diz nada.

25/10 : Chega o novo monitor.

Bem, ainda não procurei por dead pixels (pra falar a verdade estou com medo de fazê-lo), mas até agora não achei nenhum e espero que não tenha nenhum mesmo. Mas o primeiro teste que fiz foi com o lance das cores. E dessa vez recebi um monitor legal! Não tem o amarelado na parte de baixo, nem a variação visível a olho nú de temperatura de cor em pontos diferentes da tela. Agora sim, estou com um THUNDERFUDEROSOBOLT DISPLAY!

Já liguei meus HDs externos da Firewire 800, já liguei o dock do iPhone na USB do Display. Já falei com meu irmão via Facetime HD. Tudo parece estar nos conformes.

Fiquei feliz. Demorou, mas valeu a pena a troca. Confesso que tive muito medo de receber outro monitor com defeito, principalmente depois que o Inox disse que o dele também estava ruim como o meu. Apenas 2 usuários de um fórum enorme possuem o equipamento, e ambos com defeito, é uma amostragem muito negativa, ao meu ver. Ainda bem que tudo deu certo no final.

E por fim, uma excelente notícia : Eu ia comprar o AppleCare pro Thunderbolt Display no site da Apple (R$299,00 preço regular / R$239,00 preço para professor). Mas ontem achei a criança em promoção na Fnac por R$129,90! UHUUUUUUUU!!!! 3 anos de garantia por 130 merréis! :D :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, ainda bem que correu tudo bem, parabéns. O Apple Care do MBP tbm tava em promoção?

Tava não, até procurei, porque eu também tenho um MBP. O outro que tava em promoção era do Mac Pro + Apple Display. Tava por R$270,00. Um ótimo negócio, pois cobre o Mac Pro e o Thunderbolt Display/Led Cinema Display.

Um detalhe : Tem uma atualização de firmware pro Thunderbolt Display. Mas eu não sei se faço ou não. Porque no outro que devolvi eu atualizei logo que liguei, então não cheguei a reparar se o problema já veio no display (o que é bem provável) ou se o update de firmware de alguma forma bagunçou com a temperatura de cor da tela. Mas eu não creio muito nisso não, pela minha experiência o defeito era no painel mesmo. Mas, como seguro morreu de velho, eu acho que vou segurar um pouco antes de aplicar esse firmware update do display e dar uma lida por aí, pra ver se encontro algum relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarada egtorres que fantarástica notícia. Que bom que no final deu tudo certo... E que final heim? Rs

O meu, ou melhor, a minha troca está prevista para chegar dia 27/10 - quinta

Espero muito que meu final seja feliz também... Sinceramente acho que meu coração não irá aguentar outra decepção.

O pior (e espero que ao final seja só esse) o prazo de remessa do MBA foi prorrogado pela segunda vez... Agora a previsão de remessa é para dia 19/11 - fiz o pedido dia 18/09 - puts!!!

Agora lá vai eu outra vez rumo ao shopping passar a conversa no dono da loja.... Fazer o quê, né? Tenho que testar a rebeldia da criança.

Mas egtorres vou ficar esperando o teu review após os testes mais avançados, ok?

Só pra constar: eu nao atualizei o firm qdo fiz meu teste, ou seja, aquele troço amarelo era defeito mesmo.

Abs

Editado por inox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, Inox, tudo bom?

Pois é, tô super feliz agora! Fiquei do dia 10/10 até hoje (ou seja, 15 dias) sem meu Thunderbolt Display! E rapaz, preciso confessar : Usar um monitor desses (eu fico repetindo thunderbolt display toda hora, mas é porque realmente é INJUSTO chamar essa obra de arte de "monitor" causa em você o mesmo efeito que se tem ao usar um mac pela primeira vez : A sensação de "NUNCA MAIS QUERO NADA DIFERENTE DISSO!"

O bicho é bom demais! Agora sim, tá tudo ok e lindo aqui! Olha, que merd@ fod@ que é usar computador com televisão de monitor. Resolução torpe, tudo serrilhado, cansa a vista... E olha que eu tava usando uma Philips Full HD de 32" com o Mac Mini. Preferia usar o MBP de 13" do que usar o Mac Mini com a TV. Eu arrumei aqui umas fotos em 21 MEGA PIXELS pra usar de papel de parede... E só mesmo um Thunderbolt Display pra mostrar lindamente todos os detalhes das imagens numa resolução dessas.

Rapaz, liga na Apple, fala que você quer uma compensação pelo atraso na entrega do teu MBA! Diz que 2 meses é um absurdo, e que vc se sente ultrajado em ter sua compra mal atendida dessa maneira! Aposto que sai um teclado bluetooth de brinde. ^_^

Bom saber que você não atualizou o firmware e o amarelado era "de nascença". Me dá mais coragem pra atualizar o meu aqui. E também, agora eu tô tranquilo! 3 anos de garantia! Coisa linda! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior (e espero que ao final seja só esse) o prazo de remessa do MBA foi prorrogado pela segunda vez... Agora a previsão de remessa é para dia 19/11 - fiz o pedido dia 18/09 - puts!!!

Agora lá vai eu outra vez rumo ao shopping passar a conversa no dono da loja.... Fazer o quê, né? Tenho que testar a rebeldia da criança.

Putz, imagino como deve estar fod@ de aguentar a espera de mais um mês pra entregar o MBA, você customizou o que no seu? O meu que eu mudei só o processador chegou nessa segunda (compra feita dia 16/09), com 3 semanas de atraso do prazo inicial, e já foi um sufoco.

Mas não entendi direito o que vc disse sobre a loja do shopping, vc não comprou na Apple Store Online?

Agora, como disse o egtorres, liga no atendimento deles e chora um brinde, normalmente eles vão te oferecer um Magic Mouse, mas como eu detesto ele, pedi pra trocarem por um teclado BT e fizeram tranquilamente (e foram "só" 3 semanas de atraso)

Editado por Tanato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima notícia, egtorres! Realmente após tanta espera e tanta bronca, receber um produto sem defeito meio que "supera" todo o esforço e estresse que passou pra resolver seu problema. Não é? Eu senti isso quando troquei o meu iPhone com defeito quase no fim da garantia da loja. E olha que eu tive que viajar pra capital (500km de distância de onde moro), no meio da semana, perdendo trabalho e perdendo ônibus, mas acabei voltando pra casa com um iPhone que funciona 100% e está assim até hoje.

Agora é só aproveitar seu Thunderbolt Display com alegria, hehehehe!

Parabéns pela "vitória"!

Estou muito ansioso pelo meu iMac, tanto que dá nem mais vontade de usar o Windows no meu PC atual. Fico em casa imaginando como seria estar usando o Mac OS naquele momento com o iMac e o PC simplesmente fica sem graça... uhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanato o lance do shopping é porque sem o MBA eu nao tenho como testar o Thunderbolt... Infelizmente não tenho conhecidos que possam me emprestar um Mac, daí o jeito é dar uma cara de pau e ir numa loja.

Configurei o MBA assim:

MBAIR 11.6"  Processor  1.8GHz Dual-Core Intel Core i7  Memory   4GB 1333MHz DDR3 SDRAM Hard Drive 256GB Flash Storage.

Vou ligar na Apple e chorar horrores...rsrs

Quem sabe não rola até um Apple Care... ui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma dúvida. Não deveria vir algum Cd junto com meu iMac?

Hoje estava guardando a caixa e foi ai que prestei atenção que não veio Cd, caso eu precise formatar ou coisa assim... É normal e eu sou realmente leiga com mac`s ou eles não mandaram mesmo?

Não existe mais CDs/DVDs. Dê uma procurada no forum para saber mais sobre....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima notícia, egtorres! Realmente após tanta espera e tanta bronca, receber um produto sem defeito meio que "supera" todo o esforço e estresse que passou pra resolver seu problema. Não é? Eu senti isso quando troquei o meu iPhone com defeito quase no fim da garantia da loja. E olha que eu tive que viajar pra capital (500km de distância de onde moro), no meio da semana, perdendo trabalho e perdendo ônibus, mas acabei voltando pra casa com um iPhone que funciona 100% e está assim até hoje.

Agora é só aproveitar seu Thunderbolt Display com alegria, hehehehe!

Parabéns pela "vitória"!

Estou muito ansioso pelo meu iMac, tanto que dá nem mais vontade de usar o Windows no meu PC atual. Fico em casa imaginando como seria estar usando o Mac OS naquele momento com o iMac e o PC simplesmente fica sem graça... uhauhauha

É isso aí, Calleb! Tô super satisfeito agora! O equipamento é um estouro! Depois que você usa esse telão magnífico, não quer mais outra vida. Pra vc ter idéia, usar o Mac ligado a uma TV LCD 32" Full HD, o que muitas pessoas consideram algo fantástico, eu acho uma MERD@ depois de usar esse Thunderbolt Display.

2560x1440 Kick asses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal , comprei meu MacBook pro nessa terça feira. o problema é que o novo (esse com mais hd) demora de 2 a 3 semanas ....

E moro aqui no fim de mundo de goias ,em Rio Verde , to com medo de atrasar , como vejo , como esta o status na rapidão cometa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí, Calleb! Tô super satisfeito agora! O equipamento é um estouro! Depois que você usa esse telão magnífico, não quer mais outra vida. Pra vc ter idéia, usar o Mac ligado a uma TV LCD 32" Full HD, o que muitas pessoas consideram algo fantástico, eu acho uma MERD@ depois de usar esse Thunderbolt Display.

2560x1440 Kick asses...

Não é pra menos que tu achou uma merd@. Também já vi, até a minha tela 21,5 dá um banho.

--

que bom que tudo acabou bem ^_^

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, Maddo! Eu não troco um belo iMac ou Thunderbolt Display por nenhum outro monitor do planeta. Não é prepotência não, é que simplesmente NÃO EXISTE nada melhor.

A única coisa que chega perto é um monitor da Dell, não me recordo o modelo agora, que tem o mesmo painel que o Thunderbolt Display/iMac 27". Só que se você vir o tal monitor do lado de um TD, vc dá risada de tão FEIO e BRUTO (no sentido de grande, largo e feio mesmo) que ele é!

Ah, e é claro, nada de porta Thunderbolt no modelo da Dell. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí, Calleb! Tô super satisfeito agora! O equipamento é um estouro! Depois que você usa esse telão magnífico, não quer mais outra vida. Pra vc ter idéia, usar o Mac ligado a uma TV LCD 32" Full HD, o que muitas pessoas consideram algo fantástico, eu acho uma MERD@ depois de usar esse Thunderbolt Display.

2560x1440 Kick asses...

Entendo. Um dia chego nesse nível aí!

Por falar nisso, estou escrevendo já no iMac! Chegou agorinha. Fiquei muito feliz mesmo! Ele veio perfeito. =D

Chegou bem antes do previsto e eu tava com esperanças que chegasse amanhã! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...