Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Airport Express


Posts Recomendados

Eai galera, eu estava pensando em comprar um Airport Express para usar a impressora e o som sem fio, porque nao aguento mais esses fios aqui enchendo o saco.

Uma caixa acustica com sub ligado nele fica com o som bom? Nao perde a qualidade?

Quanto a impressão e tranquilo ne?

O wi-fi tem um longo alcance ou e muito ruim? Tem algum problema em relação a internet?

Valeu galera, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Uma caixa acustica com sub ligado nele fica com o som bom? Nao perde a qualidade?

Fica normal, pelo menos quando eu uso ate "melhora" o som (comparado com o som que sai do iPhone / iPad)

Quanto a impressao e tranquilo ne?

Minha impressora é wireless (HP d410 ENVY 100 All in one) e deixo ele ligado na rede wi-fi do meu Time Capsule..

Imprimo coisas do meu iMac, iPad e iPhone de boa :)

Só que eu sinto diferenca ao imprimir apartir do iPaf.. não sai na mesma qualidade que quando imprimo do iMac apesar de ambos estarem conectados na mesma rede que a impressora

O wi-fi tem um longo alcance ou e muito ruim? Tem algum problema em relacao a internet?

o AirPort Express tem um alcance bom, mas se vc procura montar uma rede wireless em um ambiente consideravelmente grande.. é melhor o AirPorf Extreme (já que o preço não é tão diferente.. pelo menos aqui no Japão. Nao sei o preco no brasil)

Nunca tive problema com a internet aqui em casa. Amo meu AirPort Express e eu recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho um Express e uso muito quando viajo, o alcance não muito bom porém a função principal dele é de ser um repetidor de sinal e não como principal. A qualidade do som depende muito mais dos seus alto-falantes do que propriamente do Express, não tenho problemas qto a isso.

Na minha casa tenho um Airport Extreme (principal) e uso, as vezes, o Express para fazer stream de som e impressão, uso mais para viagens, para isso ele é impecável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Express que uso para ligar o som da minha casa (toda distribuída com alto falantes, hehe) e a minha impressa principal. Aí faço uma ponte com o Extreme. Fica show.

O alcance do Express é ótimo. Passa 6 paredes de concreto por 25m e o sinal chega nos 30%. Após isso fica complicado.

Mas por se tratar de uma antena omnidirecional, esta mais que perfeito.

---

I am here: http://maps.google.com/maps?ll=-25.460052,-49.287856

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Uma dúvida, eu preciso ligar o Express via ethernet ao meu hub?? Achei que eu pudesse apenas coloca-lo na tomado e sincronizar by wireless com o TC e/ou Extreme para aumentar o sinal no meu quarto.

Se não pode se fazer isso, qual a vantagem de compra-lo ao invés da AppleTV??

Vlw

Não entendi! :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida, eu preciso ligar o Express via ethernet ao meu hub?? Achei que eu pudesse apenas coloca-lo na tomado e sincronizar by wireless com o TC e/ou Extreme para aumentar o sinal no meu quarto.

Se não pode se fazer isso, qual a vantagem de compra-lo ao invés da AppleTV??

Logico que da pra usar ele sem ligar via ethernet. Vc restaura as configuracoes do seu Express... pluga na tomada, are o Utilitario AirPort e configura ele.. vai aparecer uma opcao "Conectar-se a uma rede sem fio" e pronto! :P

Nao tenho o Apple TV e nunca peguei em um... mas ate onde eu sei Apple TV vc nao pode ligar uma impressora via USB... e nao eh wifi router :P a "unica" coisa igual nos dois eh o AirPlay de musica... entao... Ele eh bem diferente do AirPort Express.. nao entendi a sua comparacao o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tenho o Apple TV e nunca peguei em um... mas ate onde eu sei Apple TV vc nao pode ligar uma impressora via USB... e nao eh wifi router :P a "unica" coisa igual nos dois eh o AirPlay de musica... entao... Ele eh bem diferente do AirPort Express.. nao entendi a sua comparacao o.O

É que achava que não dava para ligar ele via wifi.. Se bem que ainda não consegui. O meu Airport Utility só consegue identificar o Express quando eu plugo via ethernet, fora isso, ele fica piscando em amarelo e não é achado. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera,

Eu tenho o AirPort express. Se eu comprar o AirPort extreme eu posso usar este como roteador e instalar nele um HD externo para eventuais backups e usar o AirPort express como repetidor, ampliando o sinal da minha WIFI, e print server?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não reparei na interrogação, hahaha.

A propósito, a internet da minha casa é GVT. Eu não sei se onde vcs moram tem esse serviço, mas a GVT trabalha com um aparelho que é modem e roteador em um só.

Eu não sei como fazer. Será que eu teria que ligar para eles para vê se tem como desvincular um do outro? Vou ver isso na segunda.

Caso consiga, eu teria o mordem da GVT que ligaria no AirPort extreme que serviria de roteador. Quando o sinal começasse a ficar fraco, eu instalaria o AirPort express. Nele eu iria instalar a impressora. Eu acho que isso, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...