Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Configurando correção ortografica automatica no word 2011


XxGabripjxX

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou com o seguinte problema e não sei se tem solução, pois ja pesquisei no Google e aqui no fórum e não achei nada...

Gostaria de configurar no meu word for mac 2011 a correção ortografica automatica em portugues pois não estou conseguindo...

alguem poderia dar uma luz ai?

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Abra um documento novo

Menu->Tools->Language...->Portuguese(Brazil)->Default

Ele salvará um template NORMAL e a partir daí todos documentos novos serão em Português do Brasil.

Se quiser abrir um documento originalmente em inglês e configurar para português basta selecionar o texto todo (+a) e seguir o procedimento acima, isto é: Menu->Tools->Language...->Portuguese(Brazil)

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh eu fiz isso tbm...

mas por exemplo se eu digito nao ele não transforma em -> não ou se eu digito aleatorio ou usuario ele não acentua... gostaria que ele fizesse isso para eu conseguir digitar mais rapidamente.

agradeço pela ajuda

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesma coisa aki, nem o word 2011 nem o pages. ja tentei muita coisa e nada, meu LION ta em portugues, brasil, ja coloquei o word tambem e o pages creio que tb. porem nao consigo fazer nenhum dos 2 ja ir automaticamente corrigindo nem palavras mais basicas como um " nao "

PS. meu google chrome tambem nao faz, ele mostra as palavras erradas porem nao faz a auto-correção

[]'s

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui funciona perfeitamente, fizeram todos os updates? Tenho Lion e Office:mac 2011 !!!

cara que updates ??? o sistema esta em dia, o word é o 2011 mais atual possivel, o pages idem, nao tem mais updates pra fazer. e como varias pessoas estal com problemas, creio que seja alguma coisa de config que tenha que fazer pra funcionar

willy tem como tu tirar algumas screenshots das configs ??

config de idioma no PAGES

config de idioma no word

Config de idiomas no painel de controle na ares de idiomas

se puder fazer isso ficarei muito grato

[]'s

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendi, cara tu colocou o video no dia 27, ai no dia 28 tu apaga o video falando que nao teve interessse ..... cara pessoal tem vida tb né eu por exemplo nao consegui ontem ver o forum direito vim hoje aki e nao consegui ver o video, pois seila tu deletou pois nao recebeu nenhum oscar ou premio multishow seila hehe

vai entender...

[]'s

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

eu estou com o mesmo problema, mas consegui uma maneira de corrigir algumas palavras.

A maioria das palavras o word corrigi, para aquelas palavras que ele não corrigi, como a palavra não, eu faço o seguinte :

TOOLS> AUTOCORRECT>REPLACE TEXT AS YOU TYPE> daí no campo REPLACE eu digito a palavra como eu costumo digitar(ex:nao) , e no campo WITH, eu coloco ela corretamente(ex: não)> ADD. Com isso o word passa a corrigir aquela palavra.

Agora eu tenho uma pergunta, como coloca acento em letra maiúscula?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...