Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com travamento


helho

Posts Recomendados

Olá Amigos, toda e qualquer ajuda é bem vinda.

Não sei se é permitido falar sobre Jailbreaks aqui, se não, favor desconsiderar tópico e excluir.

Tenho o iPad 1, sou usuário que tem uma certa noção do iOS e dos JBs... Mas acho que fiz besteira.

Meu device é 4.3.5 e sempre utilizei o redsn0w redsn0w_win_0.9.8b7c para fazer a reinicialização do aparelho caso precisasse desligar.

Mas fiquei sabendo de um novo JB, o redsn0w_win_0.9.9b1, que não precisava do IPSW para rodar.

Utilizei ele para fazer o meu boot, mas para minha surpresa ele travou durante o boot, e aparece apenas o ícone do JB (abacaxi) e o background preto, dai não sai e não responde a nenhum botão. Só o reset.

Fiz o reset e tentei dar o boot pelo antigo redsn0w (0.9.8b7c) mas ficou na mesma tela.

Se tiverem alguma solução para me ajudar, preciso muito do device e não queria restaurar.

Agradeço bastante

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Um grande amigo hi-tech entrou para a galera APPLE, mas o iPad1 dele travou na tela da maçã tb. O meu iPad roda tranquilo o redsnow e fica tethered como todos os outros. Mas o dele, que acabouy de comprar sob minha indicação, ...., pirou e entrou na tela da maçã e nada!!! Não entendi, pois fiz o mesmo procedimento com o meu e nada acontreceu. E o pior, ele estava funcionando tranquilo, mas instalei o Mxtube, e quando reiniciou travou. Depois disso, ele deu um reset, pois não saia da tela, e não consegui mais fazer o rebbot através do redsnow, e nem mesmo o jailbreak. Vou tentar o restore pelo iTunes, e depois posto. Farei o restore e depois tentarei o jailbreak novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...