edgubiotti Postado 23 de setembro de 2011 Denunciar Postado 23 de setembro de 2011 Olá pessoal, Eu atualizei a versão do meu OS para o Snow Leopard e a partir daí foi tudo blz. Mas passei a ter o problema de todo arquivo que quero apagar, ele deleta diretamente sem passar pela lixeira. Coincide com o dia que ativei o Time Machine. Me parece que ele acha que sou outro usuário quando quer apagar um arquivo pela rede. Ainda está dando problema com a atualização de aplicativos. Quando mando o app Cleaner atualizar ele dá a seguinte mensagem: "AppCleaner does not have permission to write to the application's directory! Are you running off a disk image? If not, ask your system administrator for help." Acho que são problemas relacionados. Como faço para voltar ao normal?
edgubiotti Postado 26 de setembro de 2011 Autor Denunciar Postado 26 de setembro de 2011 Já tentei restaurar permissões com o utilitário, mas nada muda. E quando mando verificar as permissões de novo está tudo igual, não restaurou nada.
edgubiotti Postado 7 de outubro de 2011 Autor Denunciar Postado 7 de outubro de 2011 Acabei achando sozinho a solução. Reiniciei pelo cd de instalação passei o utilitário de disco e reparei o disco e as permissões por lá. Depois instalei o MacKeeper para limpar essa lambança... Só fiquei com meu backup do Time Machine com permissões "personalizado" e não tenho mais acesso. Alguém sabe como recuperar meus arquivos lá?
edgubiotti Postado 14 de outubro de 2011 Autor Denunciar Postado 14 de outubro de 2011 alone in the dark...
Juliano Teixeira Postado 14 de outubro de 2011 Denunciar Postado 14 de outubro de 2011 há uma semana meu macbook pro rodando lion começou a pedir senha de administrador para apagar qualquer arquivo, até os baixados pela internet. a primeira coisa a se tentar seria rodar o utilitario de disco e reparar as permissoes do Macintosh HD inteiro? alguem por favor me ajude... obrigado.
edgubiotti Postado 28 de outubro de 2011 Autor Denunciar Postado 28 de outubro de 2011 Sim. Se rodar a partir do CD de instalação é até melhor, mas o comum deve funcionar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora