Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar ou restaurar iPhone precisa do chip original?


Posts Recomendados

Precisa do chip sim.

Se ele não é desbloqueado, sempre que restaurar ou atualizar vai precisar do chip para fazer a ativação.

Agora... Não sei nada sobre o Chip Gevey. Se ele possui algum tipo de hackativation a história já muda.

Sobre o Jailbreak. Antigamente era comum sair JB com hackativation.

Mas ultimamente faz tempo que não vejo uma ferramenta com essa função. Pelo menos não funcionando em todos os modelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a FW que vc esta??

Se estiver na 4.3.3, restaurar ele, ativa com o Gevey e depois faça o JB e desbloqueio. Assim vc para de usar o Gevey.

Eu to no 4.3.2. Só queria saber pois se sair um Gevey compatível com o IOS 5 eu atualizaria, mas tenho que ver como vou fazer pois meu chip original provavelmente está em alguma lixeira de Amsterdam, haha. (Sim, sou burro).Existe alguma maneira de burlar essa ativação, nem que por jailbreak?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos várias opções de jailbreak, mas, temos que ter o mínimo conhecimento do processo para tentar fazer. Eu uso tanto o iPhone4 quanto o iPad com jailbreak, não tem como ficar sem as facilidades do jail, SBSettings, iFile e outros. Claro que os aparelhos nacionais e desbloqueados :)

Editado por TiãoGavião
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, posso até ter respondido na lata, porém quem vai atrás do chip Gevey deve saber o mínimo como funciona até porque vem um cartão auto explicativo, bandeja de micro sim diferente para caber o chip.

Agora, a pergunta foi se para atualizar ou restaurar ele precisa do chip original. Para tanto, não precisa. Eu estava com um aparelho AT&T GSM com o chip Gevey, restaurei ele no itunes sem o chip da AT&T e direto coloquei o chip da TMobile e ele ativava e funcionava normalmente.

Agora se ele não tem noção do que estava fazendo, não custava nada colocar mais informações do aparelho, firmware, o que deseja com a restauração/atualização (restaurar na mesma firmware ou atualizar para uma nova?).

Só isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, que informações mais precisa?

iPhone 4, firmware 4.3.2.

Até onde eu sei, restaurar é para o mesmo firmware e atualizar é para um mais novo. Se eu quisesse voltar um firmware, diria downgrade e não atualização.

De qualquer forma, como precisa do chip original, vou ficar no ios 4 mesmo. Por enquanto o Gevey nem é compatível com as basebands do 5 mesmo...

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...