Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Você pode ir em Exportar -> iDVD que o Mac OS faz o resto.

Ele vai exportar o vídeo e já abrir o iDVD onde você escolhe o menu que quer e pronto.

Ou exporta o vídeo (escolhe a resolução, etc) e usa o iDVD para o resto.

[]'s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por safas
      Olá pessoal,
      estou começando a fazer alguns trabalhos de edição de vídeo e resolvi testar o Imovie.
      Nos testes, eu não encontrei algumas funções que vi em outros programas do genero e queria saber se de fato não tem como ajustar ou se eu que não encontrei rs...
      São 3 dúvidas:

      1. Na linha de tempo do vídeo, vi que outros programas permitem eu ter várias linhas para incluir multiplas imagens/png, o video em outra linha, mais de um linha de tempo para áudio, podendo assim ter várias interações no video ao mesmo tempo. No Imovie, eu tentei por exemplo incluir 2 imagens em png no mesmo minuto do vídeo e ele não cria uma nova linha de tempo para a 2a imagem. Ao colocar o segundo arquivo na linha do tempo ele "divide" o png/foto que já estava lá.
      Só pra entenderem a necessidade: Na mesma cena preciso incluir o logo do cliente + uma imagem em png com os logos de redes sociais e não dá. Tem que colocar uma após a outra.
      É assim mesmo?
      2. A outra dúvida está relacionado a personalização dos textos. Por exemplo, os estilos que o imovie oferece se eu quiser personalizar a cor ou tamanho, redimensionando, nem sempre é possível. Por exemplo alguns estilos possuem um fundo prateado, e gostaria de mudar a cor, mas não consigo. Outras situaçoes como os textos, ao escolher um formato, eu não consigo reposicionar ele no canto que eu quero exatamente, ele fica "travado" no lugar exato que a prévia do formato exibe.
      É assim mesmo?
      3. A linha do tempo não exibe os miléssimos, como uma regua? Tentei achar essa opçao para incluir mas não consegui.
      Eu testei recentemente o Filmora e diferente do imovie ele permite eu movimentar e personalizar os elementos, bem como usar várias imagens ao mesmo tempo criando novas linhas de tempo da forma que eu precisar. 
      Aí a duvida que fica é: O imovie tem essas limitações mesmo?

      Obrigado a quem puder ajudar. 
    • Por John Bravo
      Tenho um MacBook Pro 2015 com 16GB de RAM, 1TB de HD SSD, uma saída HDMI e outra Thunderbolt 2. Acabo de adquirir 2 monitores 4K da Samsung, de 28", ótimos em qualidade e preço.
      Porém ao instalar ambos tive uma decepção: um atinge a resolução de 4K/UHD (3840x2160)e outro só Full HD (1920x1080) numa tela de 28" as letras e imagens são gigantescas!! A resolução ideal para os programas como Final Cut, Adobe After Effects, Maya e Houdini é de 2500x1440 em média.
      Já troquei de monitores e de portas e a conclusão foi de que os aparelhos estão ok mas a porta Thunderbolt sempre resulta em erro (resolução inferior). Então usei o Windows numa partição Boot Camp e então... FUNCIONOU! Olha só a minha supresa, o Ruindows aproveitando todo o potencial da porta Thunderbolt.
      Disseram para mim aqui mesmo que o problema poderia ocorrer por causa do meu adaptador mas creio que não.  No Windows (Boot Camp) ambos monitores atingem a resolução 4k com o mesmo adaptador (HDMI => Thunderbolt) numa porta nativa.
      Preciso muito da ajuda de vocês pois estou sendo obrigado a usar apenas Windows no meu MacBook Pro. Resumo: é uma 💩.
      Comprei um mac muito mais pelo OS do que pelo hardware. Imaginem minha frustração. Consigo compartilhar tudo entre os dois OS mas não gastei 18 mil para usar o sistema "do Bill Gates" 😱.
      Mas que...🤬 (sem contar o custo dos dois monitores UHD).
      HELP!
    • Por Antonio Lucas Santos Brito
      Olá, pessoal.
      Faz 3(três) meses que adquiri o iPhone XR, depois de ter passado muito tempo no iPhone 8 Plus. Todavia, ocorre que ao gravar vídeos pela câmera nativa(Stock) do iPhone, na hora da reprodução percebo que o áudio parece estar cortado.
      Há momentos dos vídeos que o som sai alto, logo após diminui ao ponto de não ouvir nada. 
       
      Ao gravar vídeos pelo WhatsApp ou Instagram o áudio sai normal. Ou seja, o problema é na captura de áudio na gravação de vídeo pela câmera nativa.
      Ainda não restaurei pelo iTunes. 
       
      Vocês passaram por algo semelhante? 
    • Por Nilson Gabriel
      Olá, 
      Gostaria de saber como fazer vídeos para telas super wide (tela única com formato em "U"; tamanho real: 11864 x 620px; 30fps) como essa da foto anexada, se há algum software específico para esse fim e quais parâmetros de configuração deve ser relevados na hora da montagem, desde já agradeço.

    • Por Anso Rodrigues
      Gente, tenho um MacBook Pro de 2012, core i5, 8gb ram DDR3 e hd de 512...
      Ele não tem placa de video, tem aquela Intel gráphics 4000 1536
      Ele funcionava super bem, trabalho editando vídeo nele e nunca me deixou na mão... Mas de repente ele travou e bugou tudo! Quando exportava um vídeo finalizado pelo FinalCutPro ele travou e o monitor ficou todo pixelado! E não respondia aos comandos. Então precisei desligar a força. E agora toda vez q abro um arquivo mais pesado como um vídeo em 4k ou um fullhd em 120fps ele trava e desliga só! 
      O que fazer? Será q ele já deu o limite dele!?
    • Por Munhoz Júnior
      Estou com um problema no iMovie. Ele tem um sistema em que o programa deduz onde você quer fazer alguma inserção/edição e "gruda" automaticamente o cursor naquele ponto. Por exemplo, se deixo uma marca e depois vou arrastando o filme em direção à marca, ele pressupõe automaticamente que eu quero ir até a marca e limita a seleção até ali.
      Mas de repente isso parou de funcionar no meu programa. Já desliguei/reiniciei o computador, e o problema continua. Eu não lembro de ter mudado nenhuma configuração sobre isso, e nem localizei nada a respeito nas preferências.
      Sabem como posso consertar isso?
    • Por Pedro Paschuetto
      Pessoal,
      uma coisa que não entendo: como comprimir um vídeo HD em tão pouco tamanho (MB~GB)?
      Do que andei pesquisando notei que o Target Bitrate (Mbps) influencia muito no tamanho do arquivo, mesmo eu deixando em 5~8 Mbps na hora de exportar ainda considero um arquivo grande.
      Utilizo Adobe Premiere.
      Pra vocês entenderem, vejam na imagem em anexo a comparação: um arquivo filme que baixei na internet de 1h32min 1920x1040 tem 1,55 GB e o outro que exportei no Premiere de 5 minutos 1280x720 ficou com 217 MB.
      Como fazer uma compressão que mantenha a qualidade com o menor tamanho de arquivo?
       
      Obrigado.
       

    • Por Gabriel Lana
      Boa tarde. Estou tendo problemas com meu FCPX.
      Quando aplico transições, elas ficam com cores estranhas, diferente do que era pra ser.
      Seguem uns prints.

    • Por Pedro Paschuetto
      Olá!
       
      (MacBook Pro 10,1 (Retina, Mid 2012) - NVIDIA GeForce GT 650M 1 GB - Intel HD Graphics 4000 1536 MB)
       
      Quando sei qual GPU está sendo utilizada?
      Consigo escolher uma padrão e não mudar ao invés do MacBook mudar automático?
      Como funciona isso?
       
      Obrigado! 👊
    • Por jorgegjunior
      Ola venho enfrentando com este modelo de iMac de 21,5 polegadas com processadores i3.  Recebi um iMac deste modelo para trocar a placa de video, uma radeon. O problema era listras na imagem tanto no lcd quanto via monitor externo. efetuei a troca agora ele nao da o video interno somente o externo as placas de video  sao identicas ja efetuei o teste em um imac similar mas com o processador i5. Quando coloco a com problema de volta acontece o mesmo problema, ja testei o lcd, esta ok. Sei que tem um misterio sobre esse imac, tipo ele so da o video externo se a fonte for exatamente do mesmo modelo, ano de fabricação, uma fonte de i5 nela o faz ligar e nao da video interno somente externo. Loucura isso.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      51.257
    • Total de Posts
      430.252
×
×
  • Criar Novo...